Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (09-13/08)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Lady Gaga, Elton John e Dua Lipa em seus respectivos cenários
Lady Gaga, Elton John e Dua Lipa em seus respectivos cenários

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (09/08): “More Than a Woman” - Dee Gees

Hail Satin, foi lançado primeiramente como um disco exclusivo do Record Store Day e consiste em uma homenagem da banda comandada por Dave Grohl à música Disco e, em especial, aos Bee Gees. A obra conta com cinco covers de clássicos do grupo; “You Should Be Dancing”, “Night Fever”, “Tragedy”, “Shadow Dancing” e “More Than a Woman”. A música foi divulgada no dia 19 de julho de 2021.

Terça-feira (10/08): “I Get a Kick Out Of You”- Lady Gaga/Tony Bennett

A música escolhida, “I Get A Kick Out Of You”, é originalmente de Cole Porter. No vídeo, Lady Gaga e Tony Bennet aparecem juntos em estúdio. Em certas cenas, a cantora aparece claramente emocionada, com olhos marejados de lágrimas. Esse é um momento especial, já que o lendário cantor de jazz foi diagnosticado com Alzheimer e só de fazer esse projeto foi uma superação. A canção foi mostrada ao público no dia 6 de agosto de 2021.

Quarta-feira (11/08): “Breakfast in America” - Nasaya e Maro

Antes de se tornarem parceiros musicais de fato, os dois artistas começaram suas carreiras de formas distintas. A dupla publicou uma versão do clássico do Supertramp, Breakfast In America, e chamaram atenção por sua habilidade de criar paisagens sonoras imersivas e cativantes. Em Julho, a dupla publicou outra música, I See It Coming, mais uma amostra do próximo EP Pirilampo. A novidade foi anunciada no dia 6 de julho de 2021.

Quinta-feira (12/08): “Human Touch” - Jimmy Cliff

A faixa, já disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Sunpower, foi escrita para promover a interação humana em tempos de novas realidades impostas pelo novo coronavirus."Como descendente de africanos, me sinto abençoado por trazer comigo nossa singular história humana de sobrevivência e triunfo” diz Jimmy Cliff. O hit foi mostrado ao público no dia 6 de agosto de 2021.

Sexta-Feira (13/08): “Cold Heart” - Dua Lipa/Elton John

“Cold Heart”, traz a produção dos DJs australianos PNAU, que combina faixas clássicas de Elton, como “Sacrifice” e “Rocket Man”, em uma gravação totalmente nova, a qual adiciona os vocais da maior estrela pop do momento das pistas de dança. O vídeo da canção foi feito em animação, onde mostra Elton e Dua dentro de um mundo dinâmico e eufórico antes de se separarem conforme seus planetas se dispersam. O lançamento da dupla aconteceu hoje no dia 13 de agosto de 2021!

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (02-06/08).

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (26-30/07).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.