Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (26-30/07)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Silk Sonic e Jason Mraz em seus respectivos cenários
Silk Sonic e Jason Mraz em seus respectivos cenários

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-Feira (26/07): “Love One Another” - Tito Jackson

O single de estreia “Love One Another,” é o antídoto perfeito para os tempos de dúvida e trepidação de hoje, já que os vocais de Tito, junto com Marlon Jackson, Kenny Neal, Bobby Rush e outros voam acima do leito musical de melodias que caracterizam o doce som do estilo harmônico de Stevie Wonder. A música foi divulgada ao público nas redes sociais no dia 22 de julho de 2021.

Terça-Feira (27/07): “Be Where Your Feet Are” - Jason Mraz

O clipe se passa a beira do mar, com o cantor em apresentação junto a uma banda, enquanto outras pessoas ficam presas na areia conforme pisam nela, e seguem a letra da canção de “Se você se perder / Relaxe / E fique onde seus pés estão”, conforme as pessoas relaxam elas conseguem se soltar. Ao final do vídeo vemos Jason com varias pessoas no calçadão da praia, com a frase final “Eu vou estar bem aqui”. A canção foi mostrada no dia 30 de julho de 2021.

Quarta-Feira (28/07): “Sunny and Warm” - Keb Mo

Um single alegre que evoca o espírito despreocupado do verão. A música marca a primeira colaboração de Mo com o premiado compositor Steve Dorff, que surgiu em um momento de serenidade. “Basicamente,‘ Sunny and Warm ’é o meu eu mais velho que fala com o meu eu mais jovem, e olha para aqueles dias de verão de praias e sonhos de encontrar o amor. Eu nunca gostaria de ser um adolescente de novo, e não vou, porque não há como voltar, “ O single estreou no dia 14 de julho de 2021.

Quinta-Feira (29/07): “Tout L’Universe” - Gjons Tears

A canção representou a Suíça no Eurovision Song Contest 2021 em Rotterdam, Holanda, após ter sido selecionada internamente pela Swiss Broadcasting Corporation. A música terminou em 3º lugar, onde recebeu 432 pontos, o melhor resultado da Suíça no século 21 e seu melhor resultado desde 1993. A nova canção de Gjons foi divulgada no dia 10 de março de 2021.

Sexta-Feira (30/07): “Skate” - Silk Sonic

A música chega acompanhada por mais um ótimo clipe, que segue a estética vintage do vídeo do primeiro single, em que Mars aparece com um trio de congas e Paak assume novamente a bateria, enquanto um grupo de mulheres arrasa nas coreografias com o uso de patins. Em Junho, o projeto ganhou o prêmio de Melhor Grupo durante a cerimônia do BET Awards. A música foi mostrada no dia 30 de julho de 2021.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (19-23/07).

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (12-16/07).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.