Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (19-23/07)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - LP e Haim em seus respectivos cenários
LP e Haim em seus respectivos cenários

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-Feira (19/07): “Goodbye” - LP

LP publicou a capa da faixa em que aparece com roupas pretas em um fundo branco com o logo do nome artístico em amarelo. “Goodbye” sucede “One Last Time”, faixa lançada em março deste ano com um clipe estrelado pela atriz Jamie King, conhecida por “As Branquelas”, “Sin City” e “Black Summer”. A música foi divulgada ao público no dia 9 de julho de 2021.

Terça-Feira (20/07): “Feed Your Love” - Spice Girls

Para celebrar os celebrar 25 anos de "Wannabe", as Spice Girls prepararam um material comemorativo. A faixa é uma balada escrita pelas Spice Girls em parceria com Richard 'Biff' Stannard e Matt Rowe, que também são compositores de "Wannabe". Originalmente gravada para o álbum "Spice" (1996), a canção não chegou a ser lançada. A canção foi mostrada ao público e nas redes sociais no dia 8 de julho de 2021.

Quarta-Feira (21/07): “Rae Street” - Courtney Barnett

“Rae Street”, faixa tranquila, super lírica, que abre o novo álbum e cujo vídeo, simpático, traz muitas Courtneys que passam um dia quase ordinário na tal Rua Rae. O álbum levou dois anos em construção e foi gravado no começo deste ano entre Sydney e Melbourne, pela produtora/baterista Stella Mozgawa. Este nova produção foi divulgada aos fãs da cantora no dia 7 de julho de 2021.

Quinta-Feira (22/07): “Cure For Me” - Aurora

“Eu sinto que o mundo inteiro está tentando te convencer que algo está errado com você. E, infelizmente, muitas vezes as pessoas acreditam que isso seja verdade. É muito assustador como é fácil alguém te convencer de que você está errado. É hora de bloquearmos essas vozes. Porque de forma alguma alguém deve convencê-lo de que você não é digno por causa da sua aparência, atitude, sua fé ou a maneira como você nasceu para amar". O hit foi lançado no dia 7 de julho de 2021.

Sexta-Feira (23/07): “Cherry Flavored Stomach Ache”- Haim

A primeira novidade do trio desde o álbum Women In Music Pt. III, para aparecer na trilha sonora de ‘A Última Carta de Amor’. Com produção de Dave Fridmann e Ariel Rechtshaid, a faixa é um número folk pop acelerado com cordas elegante envolvido de versos românticos para ilustrar o relacionamento proibido das telas em versos. A música foi mostrada ao público no dia 16 de julho de 2021.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (12-16/07).

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (05-09/07).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.