Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (05-09/07)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Coldplay em fundo característico
Coldplay em fundo característico

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-Feira (05/07): “Higher Power” - Coldplay

Para a performance acústica, a banda contou com backing vocals, o que deu um toque todo especial para essa canção. Ela foi composta por Chris Martin em parceria com o produtor Max Martin. “Higher Power” também ganhou um videoclipe recentemente com aspecto futurista em um ambiente alienígena, assinado com a direção de Dave Mayers. A versão acústica da canção foi divulgada no dia 15 de junho de 2021.

Terça-Feira (06/07): “Blessings” - Hollow Coves

Escrito e gravado pela banda em seu estúdio caseiro na Gold Coast, Blessings nasceu durante um tempo em que a união parecia algo distante. No momento em que o mundo parou e o isolamento se tornou realidade, Ryan e Matt se voltaram para dentro, onde encontraram verdades e histórias em seus respectivos passados. A música foi mostrada no dia 11 de junho de 2021.

Quarta-Feira (07/07): “Rocky Trail” - Kings of Convenience

A nova canção representa a primeira do grupo em 12 anos. A suavidade de “Rocky Trail” deixa claro que Erlend Øye e Eirik Glambek Bøe mantiveram a mesma pegada de composição e eloquência emocional desde a última vez que gravaram juntos em Declaration of Dependence, de 2009. As melodias acústicas são acompanhadas por violino junto de letras contemplativas que abordam temas universais e pessoais. O hit foi mostrado ao público no dia 30 de abril de 2021.

Quinta-Feira (08/07): “Can’t Stay Away” - Darin

O videoclipe dá um aceno para a era hedonística do Studio 54 com um toque Y2K, com certeza um tônico para quem sente falta da pista de dança. Darin disse: “Este vídeo é colorido, chique, queer e tem muita dança! Para mim, foi libertador gravar o vídeo. Percebi como me sentia mais livre na maneira como me expressava e isso me deixa feliz e animado. Espero que essa energia se espalhe para outros quando eles ouvirem e virem.” A música foi lançada no dia 1 de julho de 2021.

Sexta-Feira (09/07): “Come Gather Round” - Feng Suave

“No vídeo, podemos ser vistos como seus lobos quintessenciais do mercado de ações em uma pausa para o café que virou uma farra de compras antes de pegar o elevador de volta à nossa sede corporativa, onde secretamente puxamos os cordões dos assuntos mundiais com nossos acólitos lagartos , ”A banda compartilha sem meditar palavras. “Filmamos o vídeo em um dia oportuno com Bob Sizoo, ridiculamente por Amsterdã em traje completo, onde tentamos a sorte com os lojistas locais.” A canção foi mostrada no dia 18 de junho de 2021.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (28/06-02/07).

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (21-25/06).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.