Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (21-25/06)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Kylie Minogue e Billy Eilish em seus respectivos cenários
Kylie Minogue e Billy Eilish em seus respectivos cenários

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (21/06): “Low” - Chet Faker

A canção é uma serenata indie rock eletrônica melancólica numa batida linear, guitarras ecoantes, cordas delicadas e o vocal abatido do músico numa confissão de versos vulneráveis. “Só porque me sinto para baixo, não significa que tudo o que tenho acabou”. A música vem acompanhada de um videoclipe realizado por Amanda Bonaiuto. A canção foi mostrada ao público no dia 2 de outubro 2020.

Terça-feira (22/06): “Starstruck” - Kylie Minogue/ Years & Years

“Starstruck” marca o primeiro trabalho do Years and Years desde que Olly Alexander assumiu o projeto como solo, enquanto o baixista Mikey Goldsworthy continuará nas apresentações ao vivo e o tecladista Emre Türkmen focará em ser compositor e produtor musical. A versão com Kylie Minogue sucede seu último álbum de estúdio “DISCO”. A música foi divulgada no dia 12 de abril de 2021.

Quarta-feira (23/06): “Lost Cause” - Billie Eilish

A música, mais uma parceria de composição com seu irmão e produtor FINNEAS, traz uma personalidade mais madura da jovem cantora de 19 anos e serve como uma nova amostra do que os fãs vão encontrar no seu segundo álbum de estúdio, "Happier Than Ever”, previsto para chegar ao mercado no dia 30 de julho. O single foi revelado aos fãs de Billie no dia 2 de junho de 2021.

Quinta-feira (24/06): “Flying on the Ground” - Noel Gallagher

A canção estará na coletânea Back The Way We Came: Vol 1, prevista para sair em 11 de junho. O trabalho celebra os 10 anos do projeto High Flying Birds. Em comunicado, Noel comentou que seu amor pela Motown influenciou a faixa inédita: “’Flying On The Ground’ é literalmente a melhor coisa que lancei desde a última coisa que lancei. Se Burt Bacharach escrevesse para a Motown, só que não tão bom obviamente”. A canção de Noel foi divulgada no dia 7 de junho de 2021.

Sexta-feira (25/06): “Bad Habits”- Ed Sheeran

A nova música marca o início da nova era do cantor, que sucede o álbum aclamado e super bem sucedido “Divide”. “Bad Habits” já chega com videoclipe super produzido, com ares de cinema, onde Ed Sheeran aparece todo caracterizado como vampiro. Este é o principal destaque da semana, pois a música foi lançada hoje no dia 26 de junho de 2021.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (14-18/06).

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (07-11/06).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.