Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (14-18/06)

Escute as canções inteiras reproduzidas na programação

Placeholder - loading - Diana Ross (Photograph: WireImage) John Mayer (Foto: divulgação)
Diana Ross (Photograph: WireImage) John Mayer (Foto: divulgação)

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (14/06): “You Are”Smoko Ono, Corinne Bailey Rae e Umi

“You Are” foi realizado no dia 21 de maio deste ano. “Daniel Cesar e eu fizemos essa batida em Chicago, provavelmente há dois anos, e eu soube desde então que seria algo especial. Alguns meses depois, Corinne Bailey Rae estava na cidade, eu toquei para ela, imediatamente se apaixonou pelo instrumental. Por um ano ou mais eu trabalhei nisso, e durante a pandemia, eu conheci a música da UMI de meu bom amigo e produtor Nascent”, disse o produtor, Smoko Ono, sobre a canção.

Terça-feira (15/06): “How Can I Make It Ok?”Wolf Alice

“How Can I Make It Ok?”, foi lançada no dia 3 de junho. Sobre o futuro disco da banda, em que a faixa faz parte, os membros conjuntos concederam uma entrevista exclusiva para a Antena 1. “Eles podem esperar todas as versões de Wolf Alice. Músicas punk, rock, pop, com diretrizes que nunca havíamos tentado antes, então no caso algo para todo mundo”, disse Ellie Rowsell.

Quarta-feira (16/06): “Last Train Home”John Mayer

“Last Train Home”, foi publicada oficialmente no dia 04 de junho, como um single do vindouro disco “Sob Rock”. Além disso, o artista também lançou um vídeo clipe especial para a faixa, que já conta com mais de 5 milhões e 574 mil visualizações, no YouTube, além de 150 mil curtidas na plataforma.

Quinta-feira (17/06): “Thank You”Diana Ross

“Thank You”, foi divulgada em todas as plataformas digitais no dia 17 deste mês. A cantora realizou seu retorno à indústria musical após 15 anos sem lançamentos, e ainda prometeu novas canções em breve. “Sinto tanta falta de me apresentar, estou feliz por estar gravando novas músicas e músicas em meu estúdio caseiro, isso me deixa feliz, em breve!”, disse a artista.

Sexta-feira (18/06): “One Foot In Front Of The Other”Griff

“One Foot In Front Of The Other”, foi oficialmente lançada no dia 27 de maio. Sobre a mixtape, que leva o nome da faixa, a cantora desabafou que “foi um desafio, mas eu espero que o que fiz em ‘One Foot In Front of The Other’ soe como um trabalho puro, emocional, sem lapidação”.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (07-11/06)

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (31/05-04/06)

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.