Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dicas da Semana (22/08 a 26/08)

A lista inclui lançamento recente de Rina Sawayama, “Hold The Girl", faixa-título de seu novo álbum

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: George Cosby para photoshoot.
Imagem/Divulgação: George Cosby para photoshoot.

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 seleciona os destaques do momento para nossos ouvintes ficarem por dentro do mundo da música. Essas dicas são postadas diariamente, a partir das 16h, no Instagram da Antena 1. Nos acompanhe em @antena 1!

Hits inéditos são de praxe aqui na Antena 1, onde nossos programadores nunca decepcionam com uma seleção incrível de músicas! Confira e comente em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas perguntas e sugestões! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.

22/08 - Segunda-feira

LONELY HEARTBEATS - GEORGE COSBY

Imagem de conteúdo da notícia "Dicas da Semana (22/08 a 26/08)" #1
Toque para aumentar

O single teve sua estreia logo no início deste ano, sendo o primeiro lançamento do artista de 2022. A obra foi escrita por George e Dane Etteridge, sendo produzida por Oli Bayston e mixada pelo vencedor do Grammy Dan Grech, que já chegou a trabalhar com outras grandes figuras da música, como The Killers e George Ezra.

Em uma entrevista concedida a um tablóide de entretenimento, na época em que o single foi lançado, George disse: "Lonely Heart Beats" é uma história de duas pessoas que têm tanta faísca, mas permanecem apenas no precipício do romance. Há hesitação devido ao risco de prejudicar uma amizade. Está cheio de grandes declarações e imagens varrendo a tensão crescente e sua atração um pelo outro.

Na minha opinião, este não é um amor jovem e inocente, mas sim uma experiência relativa. Soma-se à paixão o conhecimento de que a conexão entre eles é rara. Por que resistir por causa do medo, a felicidade não vale a aposta? Ter essa alma gêmea para explorar, dançar e encontrar conforto não vale a pena desnudar sua alma?

Confira o clipe:



23/08 - Terça-feira

HOLD THE GIRL - RINA SAWAYAMA

Imagem de conteúdo da notícia "Dicas da Semana (22/08 a 26/08)" #2
Toque para aumentar

A artista nipo-britânica, Rina Sawayama, lançou no último dia 27 de julho mais um single inédito de seu próximo álbum ,“Hold The Girl”, previsto para estrear dia 16 de setembro.

Na letra da canção é possível observar o quanto a artista reflete sobre ela mesma em uma versão mais jovem e um processo de cura: “Às vezes eu só quero fugir, deixe para trás aquele velho eu , comece de novo/ Então eu vou lembrar de quem eu realmente sou feito/ E ela esteve escondendo-e-procurando, esperando sozinha”.

Sawayama disse em suas redes sobre a faixa: “ Hold the Girl foi a primeira música que escrevi para o disco no final de 2020 – eu tinha feito terapia e tive uma revelação, então decidi escrever essa música… Eu estava chorando antes de entrar no estúdio para escrever sobre isso.”

Confira o clipe:




24/08 - Quarta-feira

DON’T SAY GOODBYE - STEFANO MAY

Imagem de conteúdo da notícia "Dicas da Semana (22/08 a 26/08)" #3
Toque para aumentar

No início deste mês de agosto, o artista ítalo-americano Stefano May lançou o seu mais novo single, “Don’t Say Goodbye”. A obra é inspirada fortemente nos estilos pop e soul, algo que o cantor tem feito desde o início de sua carreira, em 2019.

A obra foi co-produzida pelo próprio músico em colaboração com seu produtor Chico Bennett, que já trabalhou e ainda trabalha com diversas estrelas do mundo da música, como Lady Gaga, The Killers, Madonna e Prince.

Em uma declaração à imprensa, Stefano conta um pouco sobre o que acredita ser o poder da música: “As pessoas encontram pontos comuns na música que ouvem e cada música tem o tempo e o lugar certo para cada um de seus ouvintes”.

Confira o clipe:



25/08 - Quinta-feira

CALL ME - POMPLAMOOSE


A música cover foi lançada no final de junho deste ano, pelo grupo musical norte-americano formado por Jack Conte e Nataly Dawn.

A obra é original da banda de rock estadunidense co-fundada pela cantora Debbie Harry e pelo guitarrista Chris Stein. A primeira versão foi composta pelo músico italiano Giorgio Moroder, com letra da cantora Blondie Debbie Harry. E vale lembrar que o single chegou atingir o topo da Billboard Hot 100, permanecendo por seis semanas consecutivas.

Confira o clipe:



26/08 - Sexta-feira

HOLD ME CLOSER - ELTON JOHN FT. BRITNEY SPEARS

Imagem de conteúdo da notícia "Dicas da Semana (22/08 a 26/08)" #4
Toque para aumentar

O lançamento do hit foi nesta sexta-feira, dia 26 de agosto, sendo uma das parcerias mais esperadas do ano com Britney Spears e Elton John na canção “Hold Me Closer”.

A faixa se inicia com um verso de "The One", de Elton, sendo uma versão otimista de seu clássico "Tiny Dancer" (1971 ), com vocais de ambos os cantores e vocais impressionantes ​​de Spears.

Com um hiato de longos seis anos após uma complexa luta judicial sobre sua tutela, a artista faz seu comeback! Sobre essa produção da canção ela contou: “É incrível estar cantando com um dos homens mais clássicos do nosso tempo”.

Confira o clipe:




Veja também:

“HOLD ME CLOSER”: SAIBA TUDO DO LANÇAMENTO DE BRITNEY SPEARS E ELTON JOHN

LOVE ON TOUR: HARRY STYLES ANUNCIA NOVAS DATAS

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dicas da semana 22 08 a 26 08

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.