Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dicas da Semana (29/08 a 02/09)

Mark Tuan e Ellie Goulding são grandes destaques ao longo dos dias

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Ellie Goulding para photoshoot.
Imagem/Divulgação: Ellie Goulding para photoshoot.

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 seleciona os destaques do momento para nossos ouvintes ficarem por dentro do mundo da música. Essas dicas são postadas diariamente, a partir das 16h, no Instagram da Antena 1. Nos acompanhe em @antena 1!

Hits inéditos são de praxe aqui na Antena 1, onde nossos programadores nunca decepcionam com uma seleção incrível de músicas! Confira e comente em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas perguntas e sugestões! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.


Segunda - feira (29/08)

Don’t Let The Light Go Out - Panic! At The Disco


Vocalista PANICO AT the disco


Para iniciarmos a semana, nossa dica musical de segunda começou com ninguém menos que a banda Panic! At The Disco! Recentemente, eles compartilharam a faixa “Don’t Let The Light Go Out” do seu próximo disco, “Viva Las Vengeance”.

A música assim como o álbum foram desenvolvidos a fim de contar a história de como é nascer, crescer e viver em Las Vegas. “Bem-vindos a ‘Viva Las Vengeance’. Essa é a história de crescer em Las Vegas. Fala sobre amor, fama, burnout e tudo que acontece no meio do caminho ‘Viva Las Vengeance’ é um olhar para trás em quem eu era há 17 anos e que eu sou agora com o carinho que eu não tinha antes”, compartilhou Brendon Urie por meio de suas redes sociais.


Leia: Artista Da Semana: Madonna É Destaque Na Programação



Terça-feira (30/08)

Far Away - Mark Tuan

Mark tuan em fundo azul

Para terça-feira preparamos uma canção incrível que nasceu do K-pop. A faixa “Far Away” é o mais novo lançamento do artista Mark Tuan, membro do grupo GOT7, que no momento está desenvolvendo projetos em sua carreira solo.

Por meio das letras assim como o music video é exposto as dificuldades e dores de seguir em frente após relacionamentos. A canção é uma das integrantes do primeiro álbum de Mark e desde o seu lançamento já faz grande sucesso no mundo.

"O álbum inteiro é muito pessoal para mim, porque há tudo sobre minhas experiências na Coreia. Sobre os momentos de solidão, as dificuldades, a saudade de casa ou algo assim. São coisas que vieram de lugares escuros, emoções que eu queria me livrar", compartilhou Mark em entrevista.


Quarta-feira (31/08)

Sono - Eros Ramazzotti E Alejandro Sanz

Eros Ramazzotti
Toque para aumentar

Na última quarta-feira, todos aqueles que curtem uma boa canção italiana puderam se animar com um dos últimos lançamentos de Eros Ramazzotti, que em parceria com Alejandro Sanz encantaram o mundo com a faixa “Sono”.

“Sono” busca viajar pelo tempo e ao mesmo tempo nos ligar ao presente. Os dois artistas cantam sobre a vida e sua beleza instável, sem nunca esquecer suas origens. Se posicionando como a segunda faixa do álbum “Battito Infinito”, que será lançado por Ramazzotti na segunda semana de setembro, o trabalho já faz muito sucesso no mundo e não poderia ficar de fora das dicas desta semana.

Veja: Dolly Parton E Kelly Clarkson Estão Regravando “9 To 5”


Quinta-feira (01/09)

Easy Lover - Ellie Goulding

Ellie


Além do nosso TBT, quinta-feira também não deixa de ter dica musical. Neste dia, temos Ellie Goulding com um novo projeto chamado “Easy Lover”. A canção é um synthpop galáctico que remete aos anos 80. Por meio das letras é visível como a artista fala sobre apaixonar-se por alguém que se sabe não ser boa companhia.

Pensando em estilos visuais, Ellie mostra diferentes apostas:“Fiquei muito tempo sendo apenas eu, com um cabelo muito longo e vestindo as mesmas coisas. É muito legal sentir que posso me tornar diferentes pessoas”, compartilhou.


Sexta-feira (02/09)

The Puro - Goodbye

The Puro - Goodbye


Por último e não menos importante, separamos o duo The Puro, formado por Noel Hogan, guitarrista do The Cranberries, e a cantora brasileira Mell Peck, que foi lançado no último dia 19 de agosto.

O projeto surgiu após o guitarrista conhecer Mell por seus vídeos cantando no Youtube e a convidou para esse novo trabalho que só cresce no mundo da música. Sobre a canção Mell contou: “Nosso novo single ‘Goodbye’ é uma canção espiritual. As letras exploram como nós nunca estamos de fato sozinhos. Uma pessoa pode nos deixar, mas nunca se vai de verdade. Sempre estamos rodeados de seres espirituais do outro lado, e vamos nos reunir com eles algum dia”.


Também leia: Playlist Antena 1: As 10 Melhores Músicas Do Bryan Adams



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dicas da semana 29 08 a 02 09

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.