Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dido lança nova música "Just Because"

Cantora britânica, também, anunciou versão especial do álbum "Still On My Mind", que chegará ao mercado em breve

Publicada em  

Dido apresentou uma nova faixa na última quarta-feira, 2 de outubro, intitulada "Just Because ". A canção vai integrar uma versão deluxe do disco ‘’Still On My Mind’’, que deverá ser lançada no mês que vem, no dia 15 de novembro. A artista divulgou as informações por meio de suas redes sociais, como o Instagram.

Aliás, o álbum vai contar com mais um material inédito, o som, "This Is Love". Outro detalhe importante: hits consagrados, como "Thank you" e "White Flag", ganharam versões acústicas e é claro farão parte do novo trabalho, que, em breve, estará disponível.

De acordo com a publicação do exterior, Vents Magazine, Dido disse que a faixa é edificante e tem um pensamento muito simples. ‘’Seja você mesmo, não se curve a pressão ou fique com medo de fazer as coisas do seu jeito. Tenha orgulho de quem você é. Passei muito tempo tentando me encaixar e nunca funcionou. A música é sobre isso’’, descreveu.

Lembrando que o álbum ‘’Still On My Mind’’estreou em março deste ano, sendo o primeiro em 6 anos, desde ‘’Girl Who Got Away’’.

Aliás, atualmente, ela está em turnê de divulgação desse último material, a intérprete não realizava série de shows internacionais há mais de uma década. Dido passará pelo Reino Unido, América do Sul, México e Europa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dido lanca nova musica just …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.