Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Diogo Jota vence Alexander-Arnold e conquista o título da Premier League virtual

Placeholder - loading - Diogo Jota, do Wolverhampton  07/03/2020 Action Images via Reuters/Craig Brough
Diogo Jota, do Wolverhampton 07/03/2020 Action Images via Reuters/Craig Brough

Publicada em  

Atualizada em  

(Reuters) - O atacante Diogo Jota, do Wolverhampton, venceu o título da Premier League virtual para o seu clube, neste sábado, após derrotar o lateral Trent Alexander-Arnold, do Liverpool, com um gol de ouro na final, após a partida empatar por 1 x 1 no tempo normal.

Vários jogadores da primeira divisão representaram seus clubes no torneio virtual para gerar fundos para o Serviço Nacional de Saúde (NHS) do Reino Unido durante a pandemia de COVID-19.

Raúl Jiménez marcou o gol da vitória para o Wolverhampton e Jota na partida de FIFA 20, depois de Georginio Wijnaldum ter colocado o Liverpool em vantagem no primeiro tempo, apenas para Adama Traoré empatar o duelo depois do intervalo.

Alexander-Arnold venceu o colega de seleção inglesa e atacante do Manchester City, Raheem Sterling, com um gol de ouro marcado por Roberto Firmino na primeira semifinal, no começo deste sábado, e Jota triunfou contra Dwight McNeil, do Burnley, na segunda semifinal.

A premiação do vencedor será doada para a iniciativa PlayersTogether, criada por jogadores do Campeonato Inglês pra gerar fundos ao NHS.

Na vida real, o Liverpool está no topo da liga, 25 pontos à frente do segundo colocado Manchester City, com o Wolverhampton em sexto lugar antes de o futebol inglês ser suspenso indefinidamente mês passado por causa da pandemia de coronavírus.

(Reportagem de Simon Jennings em Bangalore)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. diogo jota vence alexander …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.