Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Diretor de cinebiografia de Michael Jackson fala sobre filme

Cineasta afirma que a obra mostrará “o bom, o mau e o feio” do cantor

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Na última semana, Antonie Fuqua, diretor responsável pela cinebiografia de Michael Jackson, compartilhou detalhes sobre a produção, durante uma entrevista ao programa Good Morning America. Ele prometeu uma história que mostrará “apenas os fatos” da vida do Rei do Pop, sem amenizar qualquer tipo de polêmica. “Ele era um grande artista, mas era humano”, disse.

Imagem de conteúdo da notícia "Diretor de cinebiografia de Michael Jackson fala sobre filme" #1
Toque para aumentar

Em um comunicado da produtora Lionsgate, Fuqua revelou que MJ é uma das suas principais inspirações. “Os primeiros filmes da minha carreira foram videoclipes, e ainda sinto que combinar filme e música é uma parte profunda de quem eu sou. Para mim, não há artista com o poder, o carisma e o gênio musical de Michael Jackson”.

Sob o título de “Michael”, o longa será roteirizado por John Logan e produzido por Graham King, que trabalhou no filme Bohemian Rhapsody (2018). Quem interpretará o astro será Jaafar Jackson, seu sobrinho.

O diretor acredita que a resposta final depende da audiência. “Contarei em Michael apenas coisas com base nos fatos que tenho. Eu e Graham King, vamos contar os fatos como os conhecemos, e cabe ao público decidir como eles se sentem sobre Michael, mas vamos contar os fatos como os conhecemos”. A obra ainda não tem uma previsão de lançamento.

Nas redes sociais, o ator principal postou uma foto a caráter para comemorar a produção. “Estou muito orgulhoso e me sinto muito honrado de dar vida à história do meu tio Michael. A todos os fãs do mundo inteiro, vejo vocês em breve”.

Veja também:

LANÇAMENTO BIG HOUR: “WHEN I GET OLD” - CHRISTOPHER E CHUNG HA

MILEY CYRUS E SELENA GOMEZ: UMA PERSPECTIVA SOBRE OS LANÇAMENTOS VIZINHOS

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. diretor de cinebiografia de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.