Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Disco “1989”, de Taylor Swift, bate recorde de vendas

O álbum foi o mais rápido da história a ter 5 milhões de cópias vendidas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Disco “1989”, de Taylor Swift, bate recorde de vendas"

Publicada em  

Taylor Swift conquistou mais um recorde no mundo da música! Em um ano cheio de conquistas, graças ao disco “1989”, a cantora conquistou o recorde de “mais rápida a vender cinco milhões de cópias da última década”, apenas 36 semanas após lançamento da compilação.

Conforme pronunciamento da consultoria Nielsen Music, o disco da norte-americana já tem cinco milhões de unidades vendidas e tornou-se o primeiro a alcançar a marca de venda mais rápida da última década. O número supera o recorde da cantora Adele, com o disco “21” – que, em 2011, precisou de 42 semanas para alcançar as vendas de “1989”.

Ainda segundo a empresa especializada, o disco de Taylor é também o mais vendido deste ano – com cerca de 34 mil unidades comercializadas.

A publicação, feita pela Nielsen em parceria com a Billboard, ainda ressaltou que a britânica Adele já vendeu mais de 11,1 milhões de cópias de “21” até hoje. Portanto, se Taylor continuar no mesmo ritmo com “1989”, pode alcançar o mesmo número de cópias de álbuns vendidas.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. disco 1989 de taylor swift …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.