Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Disco 25 vende 8,5 milhões de cópias nos Estados Unidos

Adele lançou o material em novembro de 2015

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Disco 25 vende 8,5 milhões de cópias nos Estados Unidos"

Publicada em  

Em novembro de 2015, Adele lançou o disco 25, e desde então, tem batido recordes impressionantes. Nesta semana, o terceiro álbum da carreira da cantora atingiu 8,5 milhões de cópias vendidas, só nos Estados Unidos.

O sucesso de comercialização se deu devido a tática da artista de não liberar o material para streaming. Só nos Estados Unidos, Adele já recebeu o certificado de platina oito vezes.

Em um âmbito mundial, estima-se que 19 milhões de unidades, físicas e digitais, já tenham sido comercializadas. No Reino Unido, 2,8 milhões de cópias foram vendidas, enquanto em países como França, Canadá e Alemanha, cerca de um milhão de álbuns já foram comercializados.

Diversos nomes importantes do mundo da música trabalharam em 25 com Adele, entre eles estão Bruno Mars, Max Martin, Mark Ronron, Linda Perry e Paul Epwortk. A estreia do disco contou com o single “Hello”, que logo se tornou um sucesso e foi a primeira canção a ultrapassar a marca de um milhão de downloads digitais nos Estados Unidos no período de uma semana.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. disco 25 vende 85 milhes de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.