alexametrics
Conectando

    Intitulado Live at the Hollywood Bowl, o material teve estreia há quase 40 anos

    Disco ao vivo dos Beatles será relançado com registros inéditos

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Os Beatles continuam agitando o universo musical. Após quase 40 anos, o único álbum ao vivo oficial do grupo será relançado no dia 9 de setembro, em CD, MP3 e streaming. A versão em vinil chega às lojas no dia 18 de novembro. Nomeado Live at the Hollywood Bowl, o trabalho foi originalmente divulgado em 1977 – sete anos após o término da banda.

    O material contava com 13 faixas gravadas em três shows feitos no famoso anfiteatro Hollywood Bowl, localizado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

    Dois dos concertos foram realizados em 29 e 30 de agosto de 1965. O terceiro aconteceu em 23 de agosto de 1964. Naquela época, as apresentações do quarteto tinham apenas 12 faixas e duração de menos de meia hora.

    Para a alegria completa dos fãs, a reedição está inteiramente remixada e remasterizada sob a supervisão de Giles Martin – que é filho do produtor dos Beatles, George Martin. Segundo Giles, o avanço da tecnologia possibilita maior clareza e definição nas faixas.

    A nova versão de Live at the Hollywood Bowl conterá quatro canções bônus: “I Want To Hold Your Hand”, “You Can't Do That”, “Baby's In Black” e “Everybody's Trying To Be My Baby”.

    Assista a seguir a uma apresentação dos Beatles no Hollywood Bowl, em 1964:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.