Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Disco de Sam Smith estreia no topo da parada norte-americana

The Thrill Of It All foi lançado no dia 3 de novembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Disco de Sam Smith estreia no topo da parada norte-americana"

Publicada em  

Sam Smith voltou aos holofotes com tudo após o lançamento de The Thrill Of It All. O disco, que chegou ao mercado no dia 3 de novembro, já tinha alcançado o primeiro lugar no Reino Unido e, agora, estreou no topo da parada norte-americana.

De acordo com a Billboard 200, ranking da revista Billboard, o material vendeu fechou a primeira 237 mil cópias equivalentes (somando streaming e vendas), sendo 185 mil em vendas tradicionais, apenas na primeira semana nos Estados Unidos.

In The Lonely Hour, o primeiro disco de Sam Smith, estreou em segunda posição na parada norte-americana. Por isso, o músico comemorou o acontecimento em sua conta oficial do Twitter.

"Completamente impressionado. O 'The Thrill Of It All' é oficialmente número um na América [...] Realmente, um sonho que virou realidade. Obrigado a todos do fundo do meu coração", escreveu Smith em sua rede social.

A segunda colocação do ranking ficou com Maroon 5, que lançou o disco Red Pill Blues também no dia 3 de novembro. O material vendeu 122 mil unidades equivalentes, sendo 94 mil em comercialização tradicional.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. disco de sam smith estreia no

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.