alexametrics
Conectando

    The Thrill Of It All foi lançado no dia 3 de novembro

    Disco de Sam Smith estreia no topo da parada norte-americana

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Sam Smith voltou aos holofotes com tudo após o lançamento de The Thrill Of It All. O disco, que chegou ao mercado no dia 3 de novembro, já tinha alcançado o primeiro lugar no Reino Unido e, agora, estreou no topo da parada norte-americana.

    De acordo com a Billboard 200, ranking da revista Billboard, o material vendeu fechou a primeira 237 mil cópias equivalentes (somando streaming e vendas), sendo 185 mil em vendas tradicionais, apenas na primeira semana nos Estados Unidos.

    In The Lonely Hour, o primeiro disco de Sam Smith, estreou em segunda posição na parada norte-americana. Por isso, o músico comemorou o acontecimento em sua conta oficial do Twitter.

    "Completamente impressionado. O 'The Thrill Of It All' é oficialmente número um na América [...] Realmente, um sonho que virou realidade. Obrigado a todos do fundo do meu coração", escreveu Smith em sua rede social.

    A segunda colocação do ranking ficou com Maroon 5, que lançou o disco Red Pill Blues também no dia 3 de novembro. O material vendeu 122 mil unidades equivalentes, sendo 94 mil em comercialização tradicional.

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.