Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Disco e música de Taylor Swift aparecem na vice-liderança da parada americana

“1989” está há 33 semanas no ranking da Billboard

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Disco e música de Taylor Swift aparecem na vice-liderança da parada americana"

Publicada em  

Quem diz que este é o ano de Taylor Swift está certo! A americana não para de ser notícia nos últimos tempos, seja pelo álbum “1989”, seja por suas canções – que estão fazendo sucesso.

No ranking da Billboard Hot 100, o single “Bad Bood” perde apenas para “See You Again”, de Wiz Khalifa, aparecendo em segundo lugar na parada que avalia as canções mais vendidas - considerando também streamings e execuções em rádio.

Lançado recentemente, o remix da canção “Bad Blood” - feito com o rapper Kendrick Lamar - já é o mais vendido nos Estados Unidos há quatro semanas. Além disso, o single recebeu também um certificado de platina por ter ultrapassado a marca de um milhão de downloads no país norte-americano.

O último álbum de Taylor Swift é outro sucesso de 2015. Quando divulgado, em outubro do ano passado, “1989” estreou em primeiro lugar da parada de álbuns americana, com 1,2 milhões de unidades comercializadas. O disco permaneceu na primeira posição por 11 semanas.

Nesta semana, “1989” manteve-se também no ranking Top 10 do Billboard 200. O álbum ficou na segunda posição da lista, perdendo apenas para “Drones”, da banda Muse, que estreou na lista esta semana.

Veja a seguir o Top 10 do ranking de álbuns da Billboard:

01) “Drones” – Muse
02) “1989” – Taylor Swift
03) “Beneath the Skin” – Of Monsters and Men
04) “How Big, How Blue, How Beautiful” – Florence + the Machine
05) “Sticky Fingers” – The Rolling Stones
06) “x” – Ed Sheeran
07) “Montevallo” – Sam Hunt
08) “At.Long.Last.A$AP” – A$AP Rocky
09) “V” – Maroon 5
10) “Title” – Meghan Trainor

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia CASACOR: Descubra as tendências das edições de 2022

CASACOR: Descubra as tendências das edições de 2022

A 35º edição da CASACOR São Paulo celebrou a exposição deste ano com o tema “Infinito Particular”. Uma mostra que trouxe diversas tendências do mundo do design, e inovou diversos cômodos. Aqui falaremos um pouco dessas novidades, além de explorar o que esteve em alta nas exibições que aconteceram no Peru, Bolívia e a que vem por aí, em Brasília.

As propostas definitivamente irão te inspirar a valorizar os ambientes da casa de forma moderna e ao passo que mostra as singularidades da moda contemporânea.

A CASACOR possui edições em alguns países da America Latina, como também ao redor do Brasil inteiro. Em Brasília, a exposição acontece agora nos meses de setembro e outubro, já na Bolívia e Peru, 17 de maio e 25 de junho, e 24 de maio e 3 de julho, respectivamente.

Na Bolívia, os irmãos Ana Villagómez e Moisés Villagómez criaram o Loft Refugio Natural, espaço de cem metros² em que a arquitetura e o paisagismo se misturaram de maneira harmônica. A casa recebeu 35 ambientes, projetados por 55 profissionais.

“Usamos muitos materiais nobres, como pedra, revestimento de barro e madeira, e procuramos criar uma conexão entre o ser humano e a natureza”, explicou a paisagista e arquiteta.

Para os ambientes dessa amostra, a aposta é em tons terrosos, couro e elementos em preto que destoam das outras cores do cômodo. Os tons de marrom com a mescla de material estão populares pois dão uma sensação nostálgica e aconchegante ao ambiente. Tons quentes são sempre uma boa pedida para dar um ar de familiaridade ao ambiente.

Já em relação aos móveis em preto, a cor proporciona à sala um refinamento e modernidade. O contraste, nesse caso, é sempre uma boa escolha, principalmente com o resto das peças em dourado e laranja, como exemplifica a decoração da mostra na Bolívia.

No Peru, a mostra contou com a participação de mais de 60 profissionais, entre arquitetos, decoradores, paisagistas e designers. Nessa exposição se destacaram detalhes arredondados e luminárias inusitadas. Móveis com a ausência de quinas estão presentes em luminárias, nas mesas de centro, nos pufes, nos quadros, nos espelhos, nos tapetes e até no encosto das cadeiras da mesa de jantar.

Para a escolha da iluminação, os arquitetos saíram da caixa, escolhendo peças com formatos criativos. Além disso, complementam com cores e estruturas diferentes.

Já a CASACOR Brasília de 2022, celebrará 30 anos em Brasília. A edição comemorativa acontecerá de 3 de setembro a 30 de outubro na Arena BRB Mané Garrincha, no coração da cidade. Ao todo, serão 50 ambientes, todos inspirados no tema Infinito Particular, assim como a edição de São Paulo.

CASACOR São Paulo 2022

Você ainda pode apreciar a mostra para se inspirar e ficar por dentro das tendencias de decoração e design de interiores.

18 H
  1. Home
  2. noticias
  3. disco e musica de taylor …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.