Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Disco inédito de Prince pode chegar às lojas ainda em 2018

O artista deixou diversas canções inéditas prontas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Disco inédito de Prince pode chegar às lojas ainda em 2018"

Publicada em  

Ao que tudo indica, um novo disco de Prince pode ser lançado ainda em 2018. Após a divulgação de um livro de memórias, o site da Variety afirmou que o álbum do músico chegará às lojas em setembro.

A notícia foi revelada pelo produtor Troy Carter, que lidera a organização do patrimônio deixado por Prince. "'Nothing Compares 2 U' foi o primeiro pedaço de música que veio da nossa colaboração com os arquivos de Prince, e agora estamos trabalhando em um lançamento para o fim do ano - um álbum na íntegra", disse ele.

Sem oferecer muitos detalhes, o produtor afirmou que o material irá focar em uma época específica da carreira do músico. “Michael Howe, que está trabalhando conosco nos arquivos, está fazendo um ótimo trabalho em encontrar trechos especiais, e uma das coisas que encontramos, nós nos apaixonamos e decidimos que era especial o suficiente para as pessoas ouvirem. Então estamos colocando os últimos ajustes e será lançado no fim do ano", concluiu.

Prince lançou mais de 35 discos em vida, e sua música mistura diversos gêneros como o funk, R&B, soul, jazz, rock, pop e hip hop. O músico foi encontrado morto em sua casa no dia 21 de abril de 2016.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. disco inedito de prince pode …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.