alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Disco lançado pela orquestra de Londres terá canções de Elvis Presley

    Produção da Royal Philharmonic Orchestra será uma homenagem ao cantor

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    A Royal Philharmonic Orchestra – Orquestra Real de Londres – anunciou na última terça-feira, dia 4 de agosto, que em outubro deste ano lançará um disco com canções originais de Elvis Presley. O trabalho deve incluir grandes sucessos do astro, como "Burning Love" e "Love Me Tender".

    Nomeado “If I Can Dream: Elvis Presley with The Royal Philharmonic Orchestra”, o disco também contará com a participação do cantor Michael Bublé, na canção “Fever”, e com algumas aparições de Il Volo e do guitarrista Duane Eddy.

    Ao se pronunciar sobre o novo projeto, a viúva Priscilla Presley revelou: “Isso tem muito a ver com Elvis [...] é algo que ele teria adorado fazer”. Além disso, ela afirmou que a ideia do álbum surgiu durante discussões com o produtor Don Reedman em uma passagem por Londres, há dois anos.

    “Ele queria grandiosidade, preenchimento e drama [...] Seu agente disse ‘apenas coloque Elvis para cantar, é isso que as pessoas querem’. Mas, no palco, ele se cercava de música que o inspirava – cantores gospel, uma orquestra e uma banda de rock. Algumas pessoas não entendiam”, disse a viúva ao explicar o motivo da demora para o projeto sair do papel.

    Priscilla Presley ainda revelou que canções como “In The Ghetto” e “It’s Now or Never” estão inclusas no disco, assim como versões de outras que eram menos conhecidas, como “And the Grass Won’t Pay You No Mind”, de Neil Diamond e “Bridge Over Troubled Water”.

    O disco, “If I Can Dream: Elvis Presley with The Royal Philharmonic Orchestra” , foi gravado no estúdio da Abbey Road, em Londres, e tem previsão de lançamento para o dia 30 de outubro.

    1. Home
    2. noticias
    3. disco lanado pela orquestra …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.