Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Documentário de Tina Turner dirigido para a HBO

Tina apresentará uma nova entrevista com a cantora, bem como imagens de arquivo nunca vistas antes

Placeholder - loading - Tina Turner em uma gravação do documentário
Tina Turner em uma gravação do documentário

Publicada em  

Um novo documentário sobre Tina Turner, Tina, vai estrear na HBO no dia 27 de março às 20h. ET. Dirigido por Dan Lindsay e T.J. Martin, Tina é descrita em um lançamento como um olhar revelador e íntimo sobre a vida e carreira do ícone musical Tina Turner, o qual mapeia sua improvável ascensão à fama precoce, suas lutas pessoais e profissionais ao longo de sua vida e seu ressurgimento ainda mais improvável como um fenômeno global nos anos 80.

O filme contará com uma nova entrevista com Turner, realizada em sua casa em Zurique, Suíça. Também incluirá entrevistas com Angela Bassett, Oprah Winfrey, o jornalista Kurt Loder, que Co escreveu a autobiografia de Turner em 1986, I, Tina, o dramaturgo Katori Hall, que escreveu o musical biográfico Tina e o marido de Turner e ex-executivo da gravadora, Erwin Bach.

Junto com as entrevistas, estará um conjunto de material de arquivo dos últimos 60 anos, com a inclusão de filmagens nunca antes vistas, fitas de áudio e fotos pessoais. O anúncio do documentário acontece no mesmo dia, 10 de fevereiro, em que Turner foi indicada como artista solo para a classe do Rock & Roll Hall of Fame de 2021. Turner foi anteriormente introduzido no Rock Hall com Ike Turner em 1991.

Tina Turner estava sumida do mercado musical, seu último single, Awakening Beyond, foi lançado em 2017. Antes disso, em 2014, a Parlaphone Records, lança um novo álbum de compilação, Love Songs. Já em 2013, Turner se tornou a pessoa mais velha a pousar na capa da revista Vogue. Em fevereiro de 2008, Tina se apresenta na cerimônia do Grammy Awards ao lado de Beyoncé.

Veja também:

Rock Hall of Fame: Tina Turner e Jay-Z são nomeados.

Tina Turner volta com remix do clássico What´s Love Go To do With It.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. documentario de tina turner …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.