Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tina Turner volta com remix do clássico "What's Love Got to Do With It?"

Aos 80 anos, artista pausa aposentadoria para relançar faixa em parceria com o DJ Kygo

Placeholder - loading - Tina Turner performs on stage at the Gelredome on March 21st, 2009 in Arnhem, Netherlands.
Tina Turner performs on stage at the Gelredome on March 21st, 2009 in Arnhem, Netherlands.

Publicada em  

A cantora e dançarina suíça Tina Turner lançou hoje (17) um remix de “What’s Love Got to Do With It?”, faixa originalmente publicada em 1984. Aos 80 anos, a artista saiu da aposentadoria para fazer uma parceria com o DJ e produtor norueguês Kygo, que também foi responsável pela mixagem recente de hits dos anos 80 como “Higher Love” (Whitney Houston) e “Sexual Healing” (Marvin Gaye).

Veja também: Tina Turner fala sobre problemas de saúde

A versão dançante também ganhou um novo clipe, dirigido por Sarah Bahbah e protagonizado por Laura Harrier e Charles Michael Davis. Por trás do exterior brincalhão, o casal interpretado pelos atores enfrenta problemas de comunicação nos bastidores – que acabam resultando em um final desastroso.

No Instagram, Kygo comentou a novidade: "Eu nem acredito que estou lançando uma colaboração com Tina Turner. 'What's Love Got To Do With It?' é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Parece surreal ter a oportunidade de trabalhar com essa artista lendária".

"Amo trabalhar com vocais atemporais e, embora tenha sido desafiador preservar elementos da faixa original e adicionar meu próprio toque, estou extremamente feliz com o resultado", acrescentou o DJ em comunicado à imprensa.

A faixa – que também deu título ao filme biográfico sobre a vida de Turner em 1993 – fez parte do quinto álbum da artista, "Private Dancer". À época, a música alcançou o topo das paradas musicais mundo afora e chegou a entrar na lista das "500 Maiores Músicas de Todos os Tempos", elaborada pela revista norte-americana Rolling Stone.

 

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tina turner volta com remix …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.