Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Documentário sobre Quincy Jones será novidade na Netflix

O empresário trabalhou por um longo período ao lado de Michael Jackson

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Documentário sobre Quincy Jones será novidade na Netflix"

Publicada em  

A Netflix acaba de anunciar que adquiriu Quincy, documentário sobre o lendário compositor e produtor Quincy Jones, dirigido por sua filha Rashida Jones e Alan Hicks. O empresário foi um dos mentores de Michael Jackson e responsável pelo álbum mais vendido de todos os tempos, Thriller.

Conforme publicação do Uol, plataforma de streaming estabeleceu um lançamento global para o dia 21 de setembro, com uma breve passagem pelos cinemas - para, quem sabe, seja qualificado para o Oscar 2019.

"É raro que alguém que tenha vivido tanto a vida como meu pai ainda esteja interessado em crescer e conhecer a próxima geração. Ele é um homem de ação e realizações, mas nós tivemos muita sorte de passar tempo real com ele, para que ele refletisse sobre a vida e o quadro maior. Sinto-me honrado em poder compartilhar isso com o público em todo o mundo”, disse Rashida Jones.

O documentário é um olhar íntimo sobre a vida de um ícone que tem sido uma força na música e na cultura pop há décadas, transcendendo as fronteiras raciais e culturais. Começou como trompetista, pianista e arranjador para o líder da banda Lionel Hampton, e logo depois da faculdade estava organizando canções para artistas como Sarah Vaughan, Dinah Washington, Count Basie, Duke Ellington, Gene Krupa e Ray Charles.

Jones foi introduzido no Hall da Fama do Rock And Roll e possui prêmios como Emmy, Grammy e Oscar. Além disso, foi produtor e maestro de “We Are The World”, o single mais vendido de todos os tempos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. documentario sobre quincy …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.