alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Documentário sobre Quincy Jones será novidade na Netflix

    O empresário trabalhou por um longo período ao lado de Michael Jackson

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    A Netflix acaba de anunciar que adquiriu Quincy, documentário sobre o lendário compositor e produtor Quincy Jones, dirigido por sua filha Rashida Jones e Alan Hicks. O empresário foi um dos mentores de Michael Jackson e responsável pelo álbum mais vendido de todos os tempos, Thriller.

     

    Conforme publicação do Uol,  plataforma de streaming estabeleceu um lançamento global para o dia 21 de setembro, com uma breve passagem pelos cinemas - para, quem sabe, seja qualificado para o Oscar 2019.

     

    "É raro que alguém que tenha vivido tanto a vida como meu pai ainda esteja interessado em crescer e conhecer a próxima geração. Ele é um homem de ação e realizações, mas nós tivemos muita sorte de passar tempo real com ele, para que ele refletisse sobre a vida e o quadro maior. Sinto-me honrado em poder compartilhar isso com o público em todo o mundo”, disse Rashida Jones.

    O documentário é um olhar íntimo sobre a vida de um ícone que tem sido uma força na música e na cultura pop há décadas, transcendendo as fronteiras raciais e culturais. Começou como trompetista, pianista e arranjador para o líder da banda Lionel Hampton, e logo depois da faculdade estava organizando canções para artistas como Sarah Vaughan, Dinah Washington, Count Basie, Duke Ellington, Gene Krupa e Ray Charles.

    Jones foi introduzido no Hall da Fama do Rock And Roll e possui prêmios como Emmy, Grammy e Oscar. Além disso, foi produtor e maestro de “We Are The World”, o single mais vendido de todos os tempos.

    1. Home
    2. noticias
    3. documentario sobre quincy …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.