alexametrics
Conectando

    A produção conta com direção de Nick Broomfield, responsável pelo documentário sobre Kurt Cobain

    Documentário sobre vida de Whitney Houston será lançado em breve

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    A cantora Whitney Houston ganhará um documentário sobre sua vida em breve. A notícia foi revelada por Nick Broomfield, que será responsável pela direção da produção.

    Broomfield dirigiu também o filme sobre a vida de Kurt Cobain – o polêmico “Kurt and Courtney”, lançado em 1998.  Fora isso, a produção sobre o vocalista do Nirvana não foi bem aceita pela crítica. A esposa de Kurt Cobain, Courtney Love, chegou a processar Broomfield pela produção do longa.

    Ele revelou que no longa sobre Whitney ele pretende explorar “as forças que construíram e que destruíram a cantora”. O nome do filme ou data de estreia, contudo, ainda não foram divulgados oficialmente.

    O documentário será exibido pelo canal BBC2, que publicou uma nota sobre a novidade. “Quatro anos após a morte da cantora, o aclamado cineasta Nick Broomfield (Sara Palin: You Betcha!; Aileen: Life And Death Of A Serial Killer; Kurt & Courtney) procura as forças que construíram e destruíram a cantora que foi descrita como uma das maiores vozes dos últimos 50 anos”, diz a nota.

    A artista foi encontrada morta em 2012, com sinais de doença cardíaca e sinais de cocaína e champanhe na corrente sanguínea.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.