Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Don’t I Make It Look Easy": Meghan Trainor lança nova música

A faixa faz parte do novo álbum da artista que será lançado no dia 21 de outubro

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Meghan Trainor em apresentação de show.
Imagem/Divulgação: Meghan Trainor em apresentação de show.

Publicada em  

Nesta sexta-feira, dia 9 de setembro, a cantora e compositora Meghan Trainor lançou sua mais nova música “Don’t I Make It Look Easy”. A obra, cuja letra fala sobre os deveres que Trainor assumiu como nova mãe, foi escrita para compor o seu próximo álbum, intitulado “Takin' It Back”.

Liricamente a música é extremamente especial para as mães, já que retrata muito da rotina da artista e seus deveres quando teve seu primeiro filho Riley Sabara, que no momento possui um ano de idade. Além disso, a letra também fala sobre postagens nas redes sociais para fortalecer sua relação entre os fãs.

Ouça o single:



“Quando comecei a gravar o álbum, estava aprendendo a ser uma mãe trabalhadora”, lembrou Trainor em uma entrevista concedida a um tabloide norte-americano. “Eu literalmente estava com as mãos cheias de fórmulas e brinquedos, enquanto também estava no estúdio escrevendo e gravando. Percebi do lado de fora olhando para dentro que fiz tudo isso parecer fácil. Semelhante a como nós só postamos os bons momentos em nossas mídias sociais, eu pensei, 'Não é bobo que as mães tenham que ter tudo junto?' Minha intenção com essa música é que todos saibam que, embora possam estar se sentindo sobrecarregados, estão fazendo um ótimo trabalho.”

Recentemente, Meghan anunciou seu aguardado quarto álbum de estúdio, “Takin' It Back”, que está previsto para chegar às principais plataformas digitais no dia 21 de outubro de 2022 através da gravadora Epic Records.

Para dar vida ao álbum, ela trabalhou em colaboração com Gian Stone, Federico Vindver, Sean Douglas e seu irmão mais novo Justin Trainor, em seu próprio estúdio em casa.

Este não é o primeiro single que Meghan lança antes da estreia de seu álbum. No dia 24 de junho, ela disponibilizou sua parceria inédita com Teddy Swims, intitulada “Bad For Me”. A letra retrata o amor e relacionamentos tóxicos pelos quais a artista já passou.

A divulgação da novidade veio através das redes sociais da artista dias antes, chegando a mostrar capa, a data de estreia oficial, e até mesmo breves trechos do single, acompanhado com a história e relação de Meghan sobre o significado da letra.

Nos breves versos do trecho que a cantora disponibilizou, a letra fala sobre um relacionamento complicado: “Por favor, não faça promessas que não possa cumprir / Suas melhores intenções acabam me machucando / Não importa o quê, eu amo você para sempre./ Mas eu tenho que correr, tenho que correr, da sua realidade./ Eu sei que somos sangue, mas esse amor é ruim pra mim.”

“Escrevi isto após ter me dado conta que eu precisava me distanciar de uma relação muito tóxica”, legendou Trainor em um vídeo do TikTok. "Às vezes pode incluir a família”, ela adicionou.

Relembre:



LEIA TAMBÉM: "TAKIN' IT BACK": MEGHAN TRAINOR ANUNCIA NOVO ÁLBUM

Vale lembrar que a cantora já revelou também alguns outros detalhes sobre o lançamento de seu novo disco, como por exemplo a tracklist. Confira:

  1. Sensitive ft. Scott Hoying
  2. Made You Look
  3. Takin’ It Back
  4. Don’t I Make It Look Easy
  5. Shook
  6. Bad For Me ft. Teddy Swims
  7. Superwoman
  8. Rainbow
  9. Breezy ft. Theron Theron
  10. Mama Wanna Mambo ft. Natti Natasha and Arturo Sandoval
  11. Drama Queen
  12. While You’re Young
  13. Lucky
  14. Dance About It
  15. Final Breath

"Takin' It Back" será uma coletânea com temas mais sérios e que refletem a parte mais pessoal da artista, como sua vida de esposa e mãe, bem como sua busca para recuperar a confiança e entrar em harmonia com seu novo corpo.

Em entrevista à revista norte-americana Rolling Stone, Meghan afirmou que o álbum se refere a ela recuperar o poder de autoconfiança que perdeu durante a pandemia. "Eu apenas senti que tudo o que eu já alcancei se foi”, completou Trainor.

"Eu não saio em público há tanto tempo tentando me manter seguro, e isso me prejudicou um pouco com minha confiança. E então, voltando com a música, eu também fui muito duro comigo mesmo. Achei todas essas músicas um lixo. Cada ideia que eu tinha, eu dizia: 'Isso é lixo ou incrível?' 'Isso é lixo ou é droga?' E todo mundo estava tipo, 'Este é o seu melhor trabalho até agora.' Eu acho que quando eu comecei a ver [e] ouvir pessoas que não precisam ser legais comigo me dizendo que essa música é boa, foi quando eu pensei: 'talvez eu tenha algo especial'", ressaltou.

Além disso, segundo a cantora, as composições também vão voltar aos sons clássicos de músicas pop com instrumentação ao vivo.

Veja também:

MICHAEL BUBLÉ COMPLETA 47 ANOS: CONFIRA A HOMENAGEM ESPECIAL DA ANTENA 1

EXCLUSIVO: ANTENA 1 NO SHOW DA DUA LIPA

Imagem de conteúdo da notícia ""Don’t I Make It Look Easy": Meghan Trainor lança nova música" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. don t i make it look easy …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.