alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Dona do hit "Suddenly I See", KT Tunstall, virá ao Brasil

    A cantora fará dois shows no país

    Placeholder - loading - news single img
    KT Tunstall em performance em show ANTENA1/divulgação

    3019

    Publicada em  

    Após 11 anos, KT Tunstall confirmou sua vinda ao Brasil em 2019. A dona do hit "Suddenly I See" passará por São Paulo, Curitiba e, talvez, Rio de Janeiro.

    De origem escocesa, a cantora marcou uma apresentação no Teatro Liberdade, em São Paulo, no dia 7 de novembro. Já em Curitiba, o concerto acontece em 10 de nvoembro, na Ópera de Arame. Por meio de sua conta oficial no Instagram, a cantora contou que está trabalhando para fechar um show na capital carioca.

    Os ingressos variam entre 120 reais e 220 reais. Há também a opção com o meet & greet, com a entrada da plateia inclusa, por 230 reais. Os tíquetes podem ser comprados pelo site da Eventim.

    "Suddenly I See", integra o disco de 2004 de KT, Eye to the Telescope. A canção foi lançada como terceiro single (segundo single nos EUA) do álbum no dia 29 de Agosto de 2005. single é, até o momento, o único top 50 de Tunstall na Austrália, onde ficou em sexto lugar no ARIA Singles Chart e foi certificado ouro pela ARIA para vendas de 35.000 cópias.

    Tunstall ainda coleciona hits como “Other Side of the World”, “Black Horse & The Cherry Tree”, “If Only” e vários outros. Seu álbum mais recente é WAX, de lançado em outubro do ano passado. O material ficou em 15ª posição no ranking de álbuns do Reino Unido.

    Relembre "Suddenly I See" no vídeo a seguir:

    1. Home
    2. noticias
    3. dona do hit suddenly i see kt …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.