Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Doobie Brothers se unem a Peter Frampton em cover especial de Eric Clapton

Musicistas performam single “Let It Rain”

Placeholder - loading - Doobie Brothers receive the Voice of Music Award at the 32nd Annual ASCAP Pop Music Awards on April 29, 2015/Divulgação
Doobie Brothers receive the Voice of Music Award at the 32nd Annual ASCAP Pop Music Awards on April 29, 2015/Divulgação

Publicada em  

Os Doobie Brothers, junto de Peter Frampton, realizaram recentemente um cover especial da canção “Let It Rain” do artista Eric Clapton. A colaboração já estava nos planos dos músicos desde o começo do ano, e a nova versão homenageia com precisão a faixa lançada em 1970, no primeiro disco homônimo de Clapton. Tom Johnston, vocalista do Doobie Brothers, comentou quando a ideia surgiu em entrevista.

Veja também: Miley Cyrus: Cantora se apresentará no Rock and Roll Hall of Fame

“Alguns meses atrás, Peter e eu estávamos revisando várias produções, depois de decidir fazer uma música ou vídeo juntos. Eu sugeri 'Let It Rain' de Eric Clapton e ele amou a ideia. Ele é um guitarrista fenomenal e um fã de Clapton como eu, então me pareceu uma ótima ideia levar para o resto dos caras”, disse Johnston para Rolling Stone.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a banda acabou adiando os planos para uma turnê que iria acontecer esse ano, e iria reunir os membros junto do antigo cantor Michael McDonald, porém, os artistas fizeram uma série de vídeos produzidos em casa, com músicos importantes da indústria, como Mick Fleetwood (Fleetwood Mac), Sammy Hagar (ex-Van Halen) e o próprio McDonald.

Rock and Roll Hall of Fame

Os Doobie Brothers serão homenageados no Rock and Roll Hall of Fame, junto de T. Rex, Nine Inch Nails, Depeche Mode, além dos icônicos cantores Whitney Houston e Notorious B.I.G. O evento acontecerá no dia 7 de novembro, e será transmitido pelo canal da HBO e no streaming HBO Max. Originalmente, estava listado para ocorrer no dia 2 de maio, mas foi adiado devido a pandemia do novo coronavírus.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. doobie brothers se unem a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.