alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1

    Doria diz que quarentena será prorrogada em SP, mas será heterogênea

    Placeholder - loading - news single img
    Doria fala durante entrevista à imprensa 21/2/2019 REUTERS/Amanda Perobelli

    Publicada em  

    SÃO PAULO (Reuters) - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta segunda-feira, em entrevista à GloboNews, que a atual quarentena adotada em São Paulo para conter a disseminação do novo coronavírus, que vence no domingo, será prorrogada, mas que dessa vez as medidas restritivas serão heterogêneas e levarão em conta a situação em cada região do Estado.

    'Nós teremos uma nova quarentena. Não é imaginável que possamos não ter uma nova quarentena a partir de 1º de junho, mas será uma quarentena inteligente. Inteligente por quê? Porque vai levar em conta toda a regionalização do Estado de São Paulo no interior, na capital, na região metropolitana, no litoral de São Paulo. A decisão não será homogênea', disse Doria na entrevista.

    O governador afirmou que os detalhes da nova quarentena serão anunciados em entrevista coletiva na quarta-feira. Ele afirmou ainda que 'neste exato momento' não há previsão da adoção do lockdown em nenhum município paulista, mas voltou a dizer que o protocolo para eventual uso desta medida está pronto e será usado se houver necessidade.

    (Por Eduardo Simões)

    Escrito por Reuters

    1. Home
    2. noticias
    3. doria diz que quarentena sera …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.