Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Dreamland", do Pet Shop Boys, é o Lançamento da Semana

A canção foi feita em parceria com o Years & Years

Placeholder - loading - Pet SHop Boys em sessão de fotos do novo disco ANTENA1/divulgação
Pet SHop Boys em sessão de fotos do novo disco ANTENA1/divulgação

Publicada em  

A lendária dupla Pet Shop Boys lançou seu novo single "Dreamland" em 11 de setembro em parceria com o grupo pop Years & Years. A música é uma produção pop-disco que traz Neil Tennant e Olly Alexander cantam sobre querer escapar do mundo atual em que vivemos.

"Tivemos um ano agitado terminando nosso novo álbum com Stuart Price e escrevendo músicas para Musik e My Beautiful Laundrette", disse Tennant em comunicado divulgado à NME. “Também viajamos pelo Extremo Oriente e esperamos reunir nossos maiores sucessos em uma nova turnê no próximo ano. É tão empolgante que nosso novo single seja uma colaboração com o Years & Years, uma das bandas mais originais e bem-sucedidas que surgiram nesta década, e nós realmente gostamos de escrever e gravar com Olly Alexander”, completou.

A faixa estará no próximo disco do Pet Shop Boys, ainda sem título mas que já tem data de lançamento: 24 de janeiro. No entanto, o álbum sem nome é descrito pela banda como “a terceira parte de uma trilogia produzida por Stuart Price, que começou com a Electric em 2013 e continuou com Super em 2016".

A canção foi escrita pelos membros do Pet Shop Boys em Londres, mas produzida parte em Berlim, na Alemanha, parte em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Enquanto isso, os Pet Shop Boys estão se preparando para uma turnê dos maiores sucessos de 2020 do Reino Unido. Já o Years & Years segue divulgando seu segundo disco, Palo Santo, lançado em junho desse ano.

A música que une duas gerações de artistas de synthpop fará parte da programação da Antena 1. Nessa segunda-feira, dia 07, "Dreamland" estreia na melhor em música às 18 horas, durante o Big Hour. Sintonize e confira!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dreamland do pet shop boys e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.