Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dua Lipa anuncia novo single e versão de disco

Faixa pode fazer parte de possível nova coleção de lançamentos da cantora

Placeholder - loading - Dua Lipa utilizando roupa e maquiagem verde, em frente a fundo de mesma cor – Photoshoot/Divulgação
Dua Lipa utilizando roupa e maquiagem verde, em frente a fundo de mesma cor – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora inglesa, Dua Lipa, anunciou nas redes sociais que irá realizar neste dia 11 o single “We’re Good”, que fará parte da mais nova edição do disco “Future Nostalgia”. A artista não aparenta ter interesse em sair dos gêneros disco-pop e eurodance – estes que são os principais ritmos do último álbum –, já que o logo da próxima faixa e as roupas são os mesmos utilizados na promoção do LP.

Confira a publicação:

A musicista publicou uma foto na rede social Instagram no dia 17 de janeiro, em que a legenda aponta para uma nova versão com canções inéditas do disco “Future Nostalgia”, último lançamento da artista. Hoje (04), a artista publicou uma nova foto anunciando a nova variação “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”, que contará com as novas canções.

Confira a nova publicação:

Antigamente, a tradição dos músicos era realizar LPs com dois lados, além de singles, ambos continham músicas inéditas, além de versões remixadas, originais de estúdio e em alguns casos, até ao vivo. “The Moonlight Edition” deve servir também como uma espécie de edição de luxo do álbum “Future Nostalgia”, que também é um hábito bem comum dos músicos modernos. Continue antenado para mais notícias sobre o lançamento da cantora.

Veja também:

Dua Lipa anuncia Lado B de disco

Dua Lipa estará em série documental da Netflix

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dua lipa anuncia novo single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.