Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dua Lipa anuncia show virtual; saiba mais

Evento multidimensional promete misturar “fantasia e realidade”

Placeholder - loading - Dua Lipa performs prior to the UEFA Champions League Final between Real Madrid and Liverpool at NSC Olimpiyskiy Stadium
Dua Lipa performs prior to the UEFA Champions League Final between Real Madrid and Liverpool at NSC Olimpiyskiy Stadium

Publicada em  

Dua Lipa anunciou nesta quarta-feira (28) que realizará um show virtual no dia 27 de novembro, às 21h (horário de Brasília). O evento, batizado de Studio 2054, será uma mistura de “música, caos, performance, teatro e dança”, segundo anunciou a cantora nas redes sociais.

Veja também: Dua Lipa lança mais um clipe de Levitating; assista

O evento também apresentará uma mistura de “realidade e fantasia explodindo juntas para entregar uma experiência nova de live multidimensional”, acrescentou o comunicado.

Vai ser uma performance ao vivo exclusiva na qual eu tenho trabalhado muito, muito, muito, muito duro. É algo que as pessoas nunca me viram fazendo antes e eu estou muito ansiosa, tenho ensaiado bastante, tenho trabalhado nisso entre seis a sete horas por dia”, disse Dua Lipa em uma live de divulgação do evento.

A ideia para o show virtual, explicou a artista, surgiu por causa do lockdown. “Todo mundo está em casa e acho que estamos todos desejando alguma conexão humana“, disse ela.

Os ingressos, que podem ser adquiridos na plataforma LiveNow.com, custam U$$ 11,99 (cerca de R$ 70).

Levitating

Em outubro deste ano, Dua Lipa lançou mais um clipe remix de “Levitating”. A música, que já teve colaborações com a DJ The Blessed Madonna e as cantoras Missy Elliott e Madonna, desta vez conta com a participação do rapper DaBaby (assista abaixo).

A nova versão da faixa chega após o lançamento do álbum de remixes de “Future Nostalgia” – segundo disco de estúdio da cantora que estreou em março deste ano no número quatro da Billboard 200, nos Estados Unidos.

Autor dos hits “Suge”, “Intro” e “Bop”, o rapper DaBaby já coleciona uma série de parcerias com artistas do mundo pop, como Camila Cabello (“My Oh My”) e Post Malone (“Enemies”).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dua lipa anuncia show virtual …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.