Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Dua Lipa anuncia show virtual; saiba mais

    Evento multidimensional promete misturar “fantasia e realidade”

    Placeholder - loading - news single img
    Dua Lipa performs prior to the UEFA Champions League Final between Real Madrid and Liverpool at NSC Olimpiyskiy Stadium

    Publicada em  

    Dua Lipa anunciou nesta quarta-feira (28) que realizará um show virtual no dia 27 de novembro, às 21h (horário de Brasília). O evento, batizado de Studio 2054, será uma mistura de “música, caos, performance, teatro e dança”, segundo anunciou a cantora nas redes sociais. 

    Veja também: Dua Lipa lança mais um clipe de Levitating; assista

    O evento também apresentará uma mistura de “realidade e fantasia explodindo juntas para entregar uma experiência nova de live multidimensional”, acrescentou o comunicado. 

    Vai ser uma performance ao vivo exclusiva na qual eu tenho trabalhado muito, muito, muito, muito duro. É algo que as pessoas nunca me viram fazendo antes e eu estou muito ansiosa, tenho ensaiado bastante, tenho trabalhado nisso entre seis a sete horas por dia”, disse Dua Lipa em uma live de divulgação do evento

    A ideia para o show virtual, explicou a artista, surgiu por causa do lockdown. “Todo mundo está em casa e acho que estamos todos desejando alguma conexão humana“, disse ela.

    Os ingressos, que podem ser adquiridos na plataforma LiveNow.com, custam U$$ 11,99 (cerca de R$ 70). 

    Levitating

    Em outubro deste ano, Dua Lipa lançou mais um clipe remix de “Levitating”. A música, que já teve colaborações com a DJ The Blessed Madonna e as cantoras Missy Elliott e Madonna, desta vez conta com a participação do rapper DaBaby (assista abaixo).

    A nova versão da faixa chega após o lançamento do álbum de remixes de “Future Nostalgia” – segundo disco de estúdio da cantora que estreou em março deste ano no número quatro da Billboard 200, nos Estados Unidos.  

    Autor dos hits “Suge”, “Intro” e “Bop”, o rapper DaBaby já coleciona uma série de parcerias com artistas do mundo pop, como Camila Cabello (“My Oh My”) e Post Malone (“Enemies”).

    1. Home
    2. noticias
    3. dua lipa anuncia show virtual …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.