Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Dua Lipa lança mais um clipe de 'Levitating'; assista

    Nova versão conta com participação do rapper DaBaby

    Placeholder - loading - news single img
    Imagem retirada do primeiro remix da faixa/Divulgação

    Publicada em  

    Dua Lipa lançou nesta sexta-feira (2) mais um clipe remix de “Levitating”. A música, que já teve colaborações com a DJ The Blessed Madonna e as cantoras Missy Elliott e Madonna, desta vez conta com a participação do rapper DaBaby (assista abaixo).

    Veja também: Dua Lipa entra para as 10+ da Antena 1

    A nova versão da faixa chega após o lançamento do álbum de remixes de “Future Nostalgia” – segundo disco de estúdio da cantora que estreou em março deste ano no número quatro da Billboard 200, nos Estados Unidos.  

    Autor dos hits “Suge”, “Intro” e “Bop”, o rapper DaBaby já coleciona uma série de parcerias com artistas do mundo pop, como Camila Cabello (“My Oh My”) e Post Malone (“Enemies”).

    carregando Tweet...

    Dua Lipa volta para as 10+ da Antena 1

    Pela segunda vez entre as 10+ pedidas na Antena 1, Dua Lipa entrou na terceira semana de setembro para a décima posição das 10+ da Antena 1 com “Break My Heart”. Nesta semana, a faixa subiu para o 5º lugar. 

    Com elementos dos gêneros dance-pop e funk dos anos 1980, a música integra o álbum “Future Nostalgia” (2020) e, além de ter ocupado o 6º lugar na UK Singles Chart e o 13º na Billboard Hot 100, alcançou o pico entre as 10 primeiras de 17 outros países. No Brasil, a faixa deu à cantora mais um certificado de diamante.

    Break My Heart” foi descrita por Lipa como uma “celebração da vulnerabilidade”. 

    É uma explicação perfeita para 'dançar chorando'. É sobre finalmente estar em um lugar feliz e perceber que essa nova pessoa é incrível”, comentou a cantora em uma entrevista à Apple Music. “Mas então pensar: 'Nada mais se compara a isso, e se isso acabar e partir meu coração?' [...] É [doce] e vulnerável, [porque] você também vê o quanto você se preocupa”, acrescentou à época do lançamento da faixa.

    Em novembro de 2017, Dua Lipa também entrou para as 10+ pedidas pelos ouvintes da Antena 1 com “Be The One”, canção de seu álbum homônimo de estreia, lançado em 2015. No Brasil, a cantora já coleciona um certificado de diamante triplo (“Don’t Start Now”), de ouro (“Hallucinate”) e diamante (“Physical”).

    1. Home
    2. noticias
    3. dua lipa lanca mais um clipe …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.