Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dua Lipa entra para as 10+ da Antena 1

Com a faixa “Break My Heart”, cantora atinge o ranking pela segunda vez

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Pela segunda vez entre as 10+ pedidas na Antena 1, Dua Lipa entrou esta semana para a décima posição do ranking com “Break My Heart”. A faixa integra o álbum “Future Nostalgia” (2020) e, além de ter ocupado o 6º lugar na UK Singles Chart e o 13º na Billboard Hot 100, alcançou o pico entre as 10 primeiras de 17 outros países. No Brasil, a música deu à cantora mais um certificado de diamante.

Veja também: Dua Lipa convida fãs para participarem de novo clipe

Com elementos dos gêneros dance-pop e funk dos anos 1980, “Break My Heart” foi descrita por Lipa como uma “celebração da vulnerabilidade”.

É uma explicação perfeita para 'dançar chorando'. É sobre finalmente estar em um lugar feliz e perceber que essa nova pessoa é incrível”, comentou a cantora em uma entrevista à Apple Music. “Mas então pensar: 'Nada mais se compara a isso, e se isso acabar e partir meu coração?' [...] É [doce] e vulnerável, [porque] você também vê o quanto você se preocupa”, acrescentou à época do lançamento da faixa.

Em novembro de 2017, Dua Lipa também entrou para as 10+ pedidas pelos ouvintes da Antena 1 com “Be The One”, canção de seu álbum homônimo de estreia, lançado em 2015. No Brasil, a cantora já coleciona um certificado de diamante triplo (“Don’t Start Now”), de ouro (“Hallucinate”) e diamante (“Physical”).

Watermelon Sugar” e “Girls Go Wild”

Com a música “Watermelon Sugar”, Harry Styles voltou a liderar as 10+, subindo duas posições no ranking em relação à semana passada. O cantor é seguido por LP com “Girls Go Wild”, faixa dedicada pela cantora aos fãs brasileiros em entrevista exclusiva à Antena 1 – “porque eu sempre me sinto bem e me divirto muito na América Latina!”, justificou a artista á época.

O terceiro lugar ficou com “Live Again”, da dupla britânica Lighthouse Family, antes na posição 5. O ranking também inclui Léon, Lewis Capaldi, Jack Savoretti, Simply Red, Jason Mraz e Lenny Kravitz. Confira na íntegra a lista das 10+ clicando aqui.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dua lipa entra para as 10 da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.