Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dua Lipa convida fãs para participarem de próximo clipe

Ação será feita pelo TikTok

Placeholder - loading - Dua Lipa - Photoshoot/Divulgação
Dua Lipa - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora britânica, Dua Lipa, está recentemente trabalhando muito em novas produções e realizando diversos lançamentos para os fãs. A artista confirmou em seu Twitter que a faixa “Levitating”, um dos grandes singles do disco “Future Nostalgia”, vai ganhar um videoclipe especial, que irá contar com imagens dos fãs da musicista. Dua deu detalhes em um vídeo na rede social.

Veja também: Dua Lipa confirma Madonna e outros artistas em disco remixado

"Ei, pessoal! Estou tão animada em contar que estou trabalhando em um videoclipe para 'Levitating', e quero que vocês façam parte disso! Se trata de uma coreografia, maquiagem, animação, e tudo começa no TikTok. Participe do desafio #DuaVideo e você, ou seu trabalho, podem ser destaque no videoclipe oficial. Mal posso esperar para ver o que você irá realizar", disse a artista.

Confira a publicação:

carregando Tweet...

Inclusive, essa faixa irá ganhou um remix com a participação do cantor Missy Elliott, e da super estrela Madonna. A colaboração será lançada na nova versão do disco “Future Nostalgia”, que foi batizado de “Club Future Nostalgia: The Remix Album”. Além de ambos, haverá novas versões das canções com Gwen Stefani, Mark Ronson, e diversos outros artistas ainda não revelados.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dua lipa convida fas para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.