Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dua Lipa e Billie Eilish são confirmadas no Grammy 2024

Cerimônia acontecerá no dia 4 de fevereiro e contará com os principais nomes da indústria musical

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicada em  

Dua Lipa, Billie Eilish e Olivia Rodrigo foram confirmadas pela Academia Fonográfica dos Estados Unidos como as primeiras atrações do Grammy 2024! Pois é! As duas estrelas de Barbie irão se apresentar na noite mais importante da indústria musical! além de concorrer a diversos gramofones dourados, que serão entregues oficialmente no dia 4 de fevereiro. Confira:

Imagem de conteúdo da notícia "Dua Lipa e Billie Eilish são confirmadas no Grammy 2024" #1
Toque para aumentar

Dua Lipa é a artista do momento! Eleita a mais recente capa da Revista Rolling Stone, a cantora britano-albaniana foi uma das protagonistas da trilha sonora de Barbie e, agora, uma das primeiras artistas confirmadas na 66ª edição do Grammy.

Mas a estrela por trás de “Dance The Night” não atravessará o tapete vermelho da principal premiação da indústria musical apenas para se apresentar. Além disso, a artista três vezes vencedora do Grammy também irá concorrer às categorias de “Canção do Ano” e “Melhor Canção Escrita para Mídia Visual”.

Mas apesar do sucesso de Lipa, a atual vencedora do Globo de Ouro talvez seja o maior destaque da noite. Além de apresentar-se ao vivo direto da Crypto Arena, em Los Angeles, Califórnia, Billie Eilish também concorrerá a 5 gramofones dourados, por “What I Was Made For” - canção também escrita originalmente para a trilha sonora do filme de Greta Gerwig e Margot Robbie.


Por enquanto, apenas as 3 artistas foram confirmadas como performers oficiais da cerimônia. No entanto, outros nomes serão anunciados em breve pela Academia, que em 2023 anunciou grandes nomes, como Harry Styles e Sam Smith.

Veja também:

ELTON JOHN VENCE UM EMMY E CONQUISTA O TÍTULO DE EGOT

"MISTY" DE LESLEY GORE ALCANÇA O TOPO DA PARADA BILLBOARD


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dua lipa e billie eilish sao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.