Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dua Lipa e Elton John irão criar nova colaboração Cold Heart

Dupla de artistas promete novos lançamentos nos próximos anos

Placeholder - loading - Dua Lipa e Elton John em seus respectivos cenários
Dua Lipa e Elton John em seus respectivos cenários

Publicada em  

Dua Lipa e Sir Elton John estão prontos para quebrar corações frios com sua nova colaboração, "Cold Heart.” As estrelas anunciaram que sua nova colaboração seria lançada na sexta-feira, 13 de agosto. John foi mentor de Pnau, o trio de dance music australiano composto por Nick Littlemore, Peter Mayes e Sam Littlemore, por anos, e eles anteriormente trabalharam juntos no álbum de remixes de 2012 Good Morning to the Night.

O conjunto estreou em primeiro lugar na parada de álbuns do Reino Unido. "Estou muito entusiasmada !!!! @eltonjohn, eu te amo e estou tão feliz que finalmente será lançado ao mundo", escreveu Lipa em sua história no Instagram, seguida por uma série de emojis de coração, enquanto compartilhava a arte dos cantores animados. "Dua, eu te adoro, e tem sido uma experiência incrível fazer isso juntos. Mal posso esperar que todos vocês ouçam!" John escreveu em sua postagem no Instagram, que compartilhava um trecho de "Cold Heart".

"Frio, coração frio. Duro feito por você. Algumas coisas parecem melhores, baby. Apenas em andamento", o Rocket Man relata a interpolação de seu hit dos anos 80 “Sacrifice”. Os dois juntaram forças anteriormente em março durante sua festa anual de exibição do Oscar, onde Lipa e John se revezaram em duetos entre si, que inclui seu Billboard Hot 100 nº 1 "Bennie and the Jets" e seu corte profundo Future Nostalgia "Love Again”.

John também foi uma das estrelas convidadas VIP na transmissão ao vivo do Studio 2054 de Lipa no ano passado. Por outro lado, a letra de Lipa em "Cold Heart" interpola o sucesso lendário do músico inglês "Rocket Man”. "And I think it's gonna be a long, long time/ 'Til touchdown brings me 'round again to find,” ela canta em seu teaser estendido da música que ela postou no Twitter. A dupla promete outros sucessos nos próximos anos.

Veja também:

Elton John faz cover de BTS Permission to Dance.

Dua Lipa reage a comentários preconceituosos de Rapper.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dua lipa e elton john irao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.