Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dua Lipa é indicada ao Globo de Ouro

Ao todo, Barbie recebeu 3 indicações à categoria de Melhor Canção Original

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicada em  

Mesmo antes do lançamento oficial do seu terceiro álbum de estúdio, Dua Lipa já está varrendo indicações às principais premiações de 2024. Com o anúncio dos indicados a próxima edição do Globo de Ouro, Lipa conquistou um a sua primeira indicação ao evento e demonstrou gratidão pelo momento ímpar vivido pela sua carreira.

Além disso, Barbie, filme dirigido por Greta Gerwig e protagonizado por Margot Robbie, recebeu 9 indicações ao todo - incluindo a estatueta de Melhor Filme de Comédia/ Musical. Com isso, o filme de maior bilheteria da temporada tornou-se, também, o maior indicado da próxima edição do Globo de Ouro. Confira:

Imagem de conteúdo da notícia "Dua Lipa é indicada ao Globo de Ouro" #1
Toque para aumentar

Recentemente, a cantora albaniana de 28 anos de idade repaginou o seu Instagram e disponibilizou o primeiro single do seu próximo disco, previsto para ser lançado oficialmente em 2024. Mesmo assim, “Houdini” não foi o seu principal lançamento deste ano.

Com “Dance The Night”, faixa composta para a trilha sonora de Barbie, a artista foi recebida de braços abertos pela crítica norte-americana e apreciada pelo público internacional. Pois é! Graças a canção, Dua foi indicada ao Grammy de Melhor Canção Original e, agora, ao Globo de Ouro da mesma categoria.

“Eu acordei nesta manhã com a minha primeira indicação ao Globo de Ouro e eu não poderia ser mais grata”, comentou a cantora. “Ter a chance de escrever uma canção para um filme tão especial. Descobrir como construir uma trilha sonora para um momento tão crítico do filme [Barbie] foi um grande quebra-cabeça que Mark, Andrew, Caroline e eu tivemos que resolver juntos. Toda a experiência foi completamente diferente de escrever uma das minhas músicas e isso é algo que eu nunca vou esquecer”.

Mas a canção que esteve entre as 100 mais pedidas da nossa programação este ano, não foi a única indicação de Barbie à categoria de Melhor Canção Original. “What I Was Made For”, de Billie Eilish e “I’m Just Ken”, música interpretada por Ryan Gosling e produzida por Mark Ronson, também estiveram presentes na lista.

Com isso, a premiação que será sediada no dia 7 de janeiro de 2024, elegeu 3 canções diferentes da trilha sonora do filme ao prêmio de Melhor Canção Original. E tudo sem contar a indicações às estatuetas de Melhor Filme De Comédia/ Musical, Melhor Atriz em Filme de Comédia/Musical (Margot Robbie), Melhor Direção (Greta Gerwig), Melhor Roteiro, Melhor Ator Coadjuvante (Ryan Gosling) e Maior Realização Cinematográfica em Bilheteria.

Veja também:

MARIAH CAREY PERFORMA CANÇÃO NATALINA AO LADO DE ARIANA GRANDE

VOLTA AO MUNDO: EMBARQUE DIRETO À MADRI

Imagem de conteúdo da notícia "Dua Lipa é indicada ao Globo de Ouro" #2
Toque para aumentar



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dua lipa e indicada ao globo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.