Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey performa canção natalina ao lado de Ariana Grande

Apresentação surpresa marcou mais uma turnê natalina da cantora

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação

Publicada em  

Sim! Mariah Carey está fazendo mais uma turnê de natal! E durante o espetáculo deste sábado (9), a cantora convidou ninguém menos do que Ariana Grande e Jennifer Hudson ao palco do Madison Square Garden, em Nova York, para uma apresentação surpresa. Juntas, elas performaram a canção “Oh Santa”, faixa lançada originalmente em outubro de 2010, como lead single do segundo álbum de natal de Mariah - “Merry Christmas II You”. Confira:

Imagem de conteúdo da notícia "Mariah Carey performa canção natalina ao lado de Ariana Grande" #1
Toque para aumentar

Mariah transformou turnês de natal em uma verdadeira tradição. Em 2014, a cantora começou a fazer mini-residências no Beacon Theatre, também em Nova York, para prestigiar as suas canções natalinas. Já em 2017, ela estendeu o projeto para outros estados norte-americanos e para algumas cidades europeias. E, agora em 2023, ela decidiu surpreender a sua audiência com algumas convidadas especiais.

“Esta é uma temporada cheia de surpresas, pessoal! Mariah Carey sempre aparece com grandes ideias e desta vez ela sugeriu que as Christmas Angels, que sou eu e a Ariana, aparecessem de surpresa no Madison Square Garden”, comentou Hudson no ‘The Jennifer Hudson Show’.

A canção escolhida foi originalmente gravada em 2010, mas foi posteriormente remixada com a participação de Hudson e Grande, em 2020, para o especial de natal da voz de “All I Want For Christmas Is You”.

O espetáculo, por sua vez, foi realmente um show de surpresas. Primeiro porque foi a primeira apresentação ao vivo do remix gravado pelo trio em dezembro de 2020. E segundo porque foi um retorno triunfal para a Dangerous Woman, Ariana Grande.

Ariana estava afastada da indústria musical nos últimos anos, por ter se comprometido com as gravações do musical prólogo de “O Mágico de Oz” - “Wicked”. Com a performance de “Oh Santa”, portanto, os seus fãs puderam escutá-la cantar ao vivo pela primeira vez em um bom tempo.

Veja também:

O HOMEM E SUA MÚSICA: O MARCO DA CARREIRA DE FRANK SINATRA

DESDE 1989: TAYLOR SWIFT COMPLETA 34 ANOS



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey performa cancao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.