alexametrics
Conectando

    Dua Lipa emplaca o topo do ranking britânico

    Com a canção “New Rules” a artista estreou na primeira posição

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na última semana, Dua Lipa alcançou, pela primeira vez, o topo da parada britânica de singles. A faixa “New Rules”, lançada ao final de julho, saltou da quinta para a primeira posição na última atualização da lista.

    Além disso, é a primeira artista feminina a atingir o ponto mais alto do ranking desde 2015, quando Adele ocupou o lugar com o carro-chefe do álbum 25, o hit “Hello”. Halsey, Anne-Marie, Zara Larsson e Katy Perry estiveram no topo, mas como colaboradoras de homens.

    Até então, o maior sucesso da artista era “Be The One”, que alcançou o nono lugar na parada do Reino Unido. “New Rules” está presente no auto-intitulado álbum de estreia da cantora e conta com um clipe lançado que já ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações na plataforma VEVO.

    "Feels (Feat. Katy Perry, Pharrell Williams, Big Sean), de Calvin Harris, "Unforgettable (Feat. Swae Lee), de French Montana, "Wild Thoughts (Feat. Rihanna, Bryson Tiller) de DJ Khaled e "What About Us" de P!nk fecham o Top 5 da atualização britânica.

    Confira "New Rules" a seguir:


    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.