Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dua Lipa: Tabloide inglês afirma que artista gravou novo clipe

Informação sugere super produção com direito a cavalo e dublês

Placeholder - loading - Dua Lipa performa no iHeartRadio Music Festival em Las Vegas, 2018 – foto por Don Braun/Divulgação
Dua Lipa performa no iHeartRadio Music Festival em Las Vegas, 2018 – foto por Don Braun/Divulgação

Publicada em  

O jornal britânico The Sun, indicou que recentemente, cantora e compositora Dua Lipa, foi vista em uma grande produção de um suposto vídeo clipe, que aparentemente, foi gravado no hotel Grosvenor House, em Londres. Os fãs acreditam que a canção que está em adaptação é “Love Again”, uma das canções que foram originalmente lançadas no disco “Future Nostalgia”.

Confira a publicação:

carregando Tweet...

“Dua ainda está aproveitando o sucesso de seu último álbum ‘Future Nostalgia’ e ficou emocionada por ter ganhado um prêmio BRIT, mas ela não quer se levantar e dar tudo por certo. Já existem novas músicas a caminho e o vídeo para isso parece incrível. Foi uma produção massiva com muita equipe, acrobacias e encenação, incluindo um cavalo", diz a informação concedida ao jornal.

Apesar de que realmente faça sentido ser uma produção voltada para uma faixa já lançada, a fonte indica, na verdade, que já há novas músicas da cantora a caminho. Porém, com o sucesso do disco “Future Nostalgia”, é difícil acreditar que a musicista já está engajada na produção de um terceiro. Continue antenado para mais notícias!

Veja também:

BRIT Awards 2021: Conheça a trajetória de Dua Lipa na premiação

Elton John e Dua Lipa Revelam como foi encontro em apresentação beneficente

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dua lipa tabloide ingles …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.