Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Duran Duran e A-ha são confirmados no Rock in Rio Lisboa 2021

Atrações também incluem Foo Fighters e Liam Gallagher

Placeholder - loading - Antena 1/Divulgação
Antena 1/Divulgação

Publicada em  

A organização do Rock in Rio Lisboa 2021 anunciou nesta quarta-feira (14) o line-up do Palco Mundo, o principal do festival, que acontecerá de 19 a 27 de junho. Os headliners são Foo Fighters, Black Eyed Peas, Duran Duran e Post Malone.

Veja também: Rock in Rio anuncia datas da edição de 2021; confira

carregando Tweet...

Foo Fighters fará seu show no dia 19, dividindo o palco com The National e Liam Gallagher. No dia seguinte, Black Eyed Peas toca com Ivete Sangalo e David Carreira.

Duran Duran se apresentará no dia 26 – as outras atrações do dia são: A-ha, Xutos & Pontapés e Bush. No dia 27, é a vez de Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB.

Brasil

Segundo a organização do evento, os shows no Brasil deverão acontecer nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro de 2021, no Parque Olímpico Cidade do Rock, zona oeste do Rio de Janeiro.

Inspirado no tema “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez”, o festival que acontece desde 1985 garantiu estar buscando “exclusividade” em algumas apresentações, com o objetivo de aumentar o fluxo de turistas para o Rio e o impacto econômico das últimas edições em que, segundo comunicado, cerca de 60% dos ingressos vendidos foram para o orçamento estadual, trazendo para a cidade R$ 1,7 bilhão de reais e 28 mil empregos (entre diretos e indiretos).

A organização do evento afirmou estar confiante no “restabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais” após a pandemia de Covid-19, reforçando que “seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais”, a fim de oferecer a segurança necessária dentro do local.

Esta será a primeira vez em mais de três décadas de história do festival que as edições de Portugal e Brasil irão acontecer no mesmo ano. Em abril, a organização do evento adiou a edição de 2020 em Lisboa, que iria ocorrer em junho, para o mesmo mês em 2021.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. duran duran e a ha sao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.