Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Dynamite", do Westlife, é o Lançamento da Semana

A canção faz parte do disco Spectrum

Placeholder - loading - Westlife em phtoshoot ANTENA1/divulgação
Westlife em phtoshoot ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Spectrum é o décimo primeiro álbum da boy band irlandesa Westlife, programado para ser lançado em 8 de novembro de 2019 pela Virgin EMI Records. O material incluirá os singles "Hello My Love", "Better Man" e "Dynamite", e contará com colaborações com Ed Sheeran, Steve Mac e James Bay.

Depois de anunciar seu rompimento em 2011 e sua última aparição juntos em 2012, vários rumores sobre o Westlife reunindo e fazendo novas músicas surgiram. Em 23 de setembro de 2018, vários veículos de notícias irlandeses informaram que o grupo assinou contrato com a Universal Music Group e a Virgin EMI Records para um novo contrato de gravação. Em 3 de outubro de 2018, o grupo anunciou formalmente em suas contas oficiais de mídia social que haveria novas músicas em breve. Segundo relatos, eles estavam se preparando para o retorno dos doze meses anteriores.

O terceiro single do álbum, "Dynamite", foi lançado em 5 de julho de 2019. O grupo descreveu a música que obteve uma melodia tão encantadora que começa sutilmente e termina bastante grande e eufórica. É sobre como a queda no amor cria esse brilho e luz na vida de alguém que literalmente ilumina o mundo ao seu redor.

O videoclipe foi filmado na Arena Birmingham, no Reino Unido, e no Croke Park Stadium, em Dublin, na Irlanda, onde tocaram a música ao vivo pela primeira vez. A faixa foi co-escrita por Ed Sheeran e Steve Mac.

“Este é o nosso terceiro single que foi co-escrito por Ed Sheeran. Tem sido incrível trabalhar com ele e ele realmente colocou sua marca em nosso próximo álbum, Spectrum", disse a banda em comunicado.

A Westlife já vendeu mais de 55 milhões de discos em todo o mundo e é a única banda a ter seus primeiros 7 singles no chart do Reino Unido no No.1. Eles também têm o maior número de singles de qualquer artista para estrear no No.1 no Reino Unido. No geral, a banda teve um incrível 14 No.1 singles, atrás apenas de Elvis Presley e The Beatles. Eles tiveram 33 álbuns No.1 em todo o mundo e, como artistas ao vivo, já venderam 5 milhões de ingressos para shows em todo o mundo e contam.

"Dynamite" é o Lançamento da Semana na Antena 1. A faixa passará a fazer parte da programação a partir desta segunda-feira, dia 19, durante o Big Hour, às 18 horas. Sintonize na melhor em música para curtir a novidade.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dynamite do westlife e o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.