Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Easy cria planos mensais de corrida com três primeiros meses grátis

São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, onde estão os mercados mais concorridos, por enquanto ficam de fora do serviço.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Easy cria planos mensais de corrida com três primeiros meses grátis"

Publicada em  

De olho no movimento do mercado de transporte individual, a Easy lança hoje (24) o “Club Easy”, um clube de benefícios com planos mensais de corridas. Com um modelo de assinatura igual ao de serviços como o Netflix o “Club Easy” é um pacote de vantagens que disponibilizará planos de corridas mensais mais acessíveis.

São três opções de planos e a adesão pode ser feita diretamente no aplicativo e paga através do cartão de crédito cadastrado na plataforma. Os três primeiros meses são gratuitos para todas as pessoas que contratarem o serviço, que poderá ser cancelado a qualquer momento.

Ao aderir a um dos planos, o passageiro poderá fazer um número determinado de corridas com descontos fixos durante 30 dias. O plano Bronze é o mais barato, custa 24,99 reais por mês, dando direito a 10 corridas com 4 reais de desconto fixo em cada uma. Já o plano Prata permite fazer 20 corridas com 5 reais de desconto em cada uma, por 49,99 mensais. A opção mais cara, o plano Ouro, custa 99,99 ao mês. Neste caso, o usuário pode fazer 30 corridas com desconto fixo de 6 reais em cada uma.

Além dos descontos, todos os usuários do aplicativo que aderirem ao “Club Easy” vão ter atendimento prioritário e acesso a parcerias exclusivas entre a Easy e outras companhias, que ainda estão em fase de negociação.

O serviço está disponível em 17 capitais: Salvador, Recife, Maceió, João Pessoa, Fortaleza, São Luiz, Natal, Teresina, Palmas, Manaus, Belém, Florianópolis, Vitória, Goiânia, Brasília, Campo Grande e Cuiabá.

Os mercados mais concorridos onde a Easy atua, que incluem cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, ficarão, por enquanto, de fora do serviço. Para essas capitais, o lançamento deve acontecer até o começo de junho, segundo Fernando Matias, CEO Brasil da Easy.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. easy cria planos mensais de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.