Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran anuncia dois discos para os próximos 18 meses

Músico confirmou teoria dos fãs como verdadeira

Placeholder - loading - Ed Sheeran em show ao vivo – Photoshoot/Divulgação
Ed Sheeran em show ao vivo – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor inglês, Ed Sheeran, durante a campanha de divulgação de seu último single, “Bad Habits”, anunciou o lançamento de mais dois discos para os próximos 18 meses. Em entrevista concedida, o artista revelou que o nome das produções pode ser visto em forma de símbolo na camiseta do time que ele patrocina – O Ipswich Town!

Confira a publicação:

carregando Tweet...

“Eu patrocino o time de futebol da minha cidade (o Ipswich Town Football Club) e ambos os símbolos dos dois últimos álbuns estão lá. Vão ter dois discos que, basicamente, virão nos próximos 18 meses”, disse o musicista. No caso, Sheeran deu a entender que os próximos discos serão “=” (Equal) e “-” (Minus), o que faz sentido, em questão de conceito por trás dos outros discos.

O músico já realizou os outros discos com símbolos matemáticos desenhados na camiseta do time Ipswisch Town – Os sucessos fenomenais, “÷” (Divide), de 2017, “x”, lançado em 2014, e o primeiro álbum da carreira, “+”, que foi publicado oficialmente em 2011. Os fãs do cantor teorizam com esses discos desde o lançamento de “Divide”, e estavam claras as intenções de Sheeran.

Veja também:

Ed Sheeran retorna com novo single

Ed Sheeran lança prévia de clipe

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran anuncia dois …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.