Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran lança prévia de clipe

Canção será realizada no dia 25 de junho

Placeholder - loading - Ed Sheeran em local com madeiras atrás segurando violão – Photoshoot/Divulgação
Ed Sheeran em local com madeiras atrás segurando violão – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor britânico, Ed Sheeran, recentemente postou em sua conta oficial no Twitter, uma prévia do vídeo oficial de seu futuro single, “Bad Habits”, que será realizado no dia 25 deste mês no YouTube. O músico aparece caracterizado como um vampiro assustador, enquanto sinos podem ser escutados ao fundo da produção.

Confira a publicação:

carregando Tweet...

“Tenho trabalhado no estúdio nos últimos meses e mal posso esperar para que vocês ouçam ‘Bad Habits’. Eu sempre busco levar minha música a novas direções e espero que vocês ouçam isso no novo single. É ótimo estar de volta!”, disse o cantor em comunicado oficial para a imprensa. O músico já havia lançado “Afterglow” no final do ano passado, contudo, ainda não havia uma certeza sobre o retorno oficial para o mercado.

Além do mais novo single, Sheeran se apresentará ao vivo durante a UEFA Euro 2020, que será transmitida diretamente de Portman Road, arena localizada em Ipswich, cidade situada no leste da Inglaterra. O evento será feito via TikTok globalmente na conta do cantor e compositor, em que ele fará a primeira performance ao vivo da nova faixa. Continue antenado para mais notícias do músico.

Veja também:

Yesterday: Ed Sheeran revela como foi selecionado para participar do filme

Ed Sheeran e outros artistas são processados por plágio

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran lanca previa de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.