Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Yesterday: Ed Sheeran revela como foi selecionado para participar do filme

Músico informa que foi terceira opção

Placeholder - loading - Yesterday – Ed Sheeran na exibição britânica de "Yesterday" em 21 de junho – Foto/Divulgação
Yesterday – Ed Sheeran na exibição britânica de "Yesterday" em 21 de junho – Foto/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor Ed Sheeran, comentou recentemente entrevista que foi a terceira opção de músico para integrar a comédia Yesterday (2019), que retrata a história de um compositor fracassado, interpretado por Himesh Patel, que após um acidente durante um apagão global, foi a única pessoa que se lembrou dos Beatles, e passa a performar as canções do lendário quarteto de Liverpool como se fossem suas.

"Eles queriam o Chris Martin [do Coldplay], ele disse não, aí pediram pelo Harry Styles, ele disse não, e eu fui a terceira opção", disse o músico. "Foi engraçado, porque o Richard Curtis escreveu [a história] e ele mora em Suffolk e conhece eu e minha esposa muito bem. E se você olhar o filme, a premissa é um cara que ficou muito, muito, muito famoso no mundo todo, e é meio inacreditável ele ter ficado muito, muito famoso no mundo todo. E ele vem de Suffolk... então, tem todos esses fatores, e eu pensei 'É sobre mim?'". O cantor ainda disse que foi convidado para jantar na casa de Richard Curtis, o roteirista da produção.

“Eu não queria perguntar... não queria nem pensar nisso. E então eu fui convidado a ir à casa de Richard com a minha esposa... e ele estava falando comigo sobre o filme, e disse, 'Estamos pensando em conseguir o Chris Martin para o papel de músico no filme', e eu fiquei, tipo, 'Tá certo, mas... Suffolk, música...'. De qualquer forma, eles pediram para o Chris Martin, que disse não, pediram para o Harry Styles, que disse não, e eu fui a terceira opção. Isso é 100% verdade”, completa o artista.

Apesar do que o artista disse, em entrevista ao NME durante o ano de 2019, o diretor do filme, Danny Boyle, afirmou que Sheeran na verdade foi a segunda opção, e que a primeira de fato havia sido Chris Martin. De qualquer forma, a participação do músico foi marcante na produção, e foi recebida com positividade pela crítica especializada.

Veja também:

Ed Sheeran e outros artistas são processados por plágio

Ed Sheeran indica lançamento em breve

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. yesterday ed sheeran revela …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.