Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran indica lançamento em breve

Publicação recente fortalece rumores de novo clipe

Placeholder - loading - Ed Sheeran se apresenta no Central Park, Nova York, em 2015 – Foto por Theo Wargo/Getty Images
Ed Sheeran se apresenta no Central Park, Nova York, em 2015 – Foto por Theo Wargo/Getty Images

Publicada em  

O emblemático artista britânico, Ed Sheeran, publicou recentemente uma foto com a legenda “Somethings cookin”, que em tradução, significa, de maneira metafórica, “trabalhando em uma coisa”, o que indica que um novo lançamento está próximo de ser realizado oficialmente. Fotos e até vídeos do músico em locais reservados para gravação, também foram reveladas há algumas semanas.

Confira a publicação:

O cantor apareceu em um café, localizado na cidade de Londres vestido como um vampiro, enquanto era filmado, durante o mês de abril. Apesar de não haver uma confirmação direta de que um novo clipe estava em produção, a forma como o local estava isolado e as equipe enorme de câmeras sugeriram aos fãs que passaram na frente da locação que um vídeo está a caminho.

No final do ano passado, foi realizado o single “Afterglow”, que também contou com um vídeo do músico. Esta nova produção sugeriu ao público que um novo disco está sendo trabalhado pelo artista, contudo, ainda não há previsão para uma data de estreia ou qualquer prévia. É possível que este vídeo, pelos adereços, seja lançado até julho, mas este é um palpite incerto. Continue antenado para mais notícias.

Veja também:

Ed Sheeran: Imagens de novo clipe foram reveladas

Ed Sheeran atua no Emotional Michael Gudinski Memorial

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran indica lancamento …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.