Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran atua no Emotional Michael Gudinski Memorial

Cantor britânico se emocionou ao lembrar de seu ídolo e amigo e diz que Gudinski sempre terá seu legado

Placeholder - loading - Ed Sheeran em uma apresentação
Ed Sheeran em uma apresentação

Publicada em  

A cidade de Melbourne pertenceu a Michael Gudinski nesta semana no momento em que Ed Sheeran, Kylie Minogue, Jimmy Barnes, Paul Kelly e outras estrelas do rock e do pop pegaram o microfone na Rod Laver Arena para uma despedida emocionante do falecido Mushroom Group presidente e fundador. Gudinski sempre atraiu uma multidão, mesmo em sua passagem. Para seu memorial de estado, milhares de pessoas compareceram para aquele que foi o primeiro show na maior arena de Melbourne desde que COVID mudou nossas vidas.

O memorial foi mais do que um show. Foi um evento especial único que reuniu a indústria musical para uma despedida do grande pioneiro da indústria musical da Austrália. Com Gudinski em alta, sua Frontier Touring Company se tornou uma potência de shows, a qual produziu trilhas para essas praias onde apresentou muitas das maiores estrelas do mundo, de Taylor Swift a Paul McCartney, Bruce Springsteen, Leonard Cohen, Madonna e muitos outros.

Nenhum foi maior do que a turnê Divide de Ed Sheehan no final de 2018, que vendeu mais de 1,1 milhão de ingressos pela Austrália e Nova Zelândia, onde quebrou recordes ao longo do caminho. Ao saber da morte prematura de Gudinski em 2 de março, aos 68 anos de idade, Sheeran de coração partido se lembrou de seus feitos que quebraram recordes e da amizade de toda a vida.

“Seu legado é incomparável e viverá por centenas de anos”, escreveu ele. “Para mim, e muitos outros, ele é o coração da música australiana e sempre será.” Sheeran fez a longa jornada de volta à Down Under para o memorial desta semana, onde apresentou um mini-set em homenagem a seu bom amigo. "Michael ficaria muito animado que isso fosse no Rod Laver", ele se dirigiu à multidão, antes de tocar uma versão acústica de um favorito do MG, "Castle on the Hill".

Veja também:

Ed Sheeran dá dicas de novo álbum.

Ed Sheeran realiza nova música.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran atua no emotional …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.