Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran dá dicas de novo álbum

Cantor britânico pretende criar diversos projetos em 2021, desde músicas a participações em filmes

Placeholder - loading - Ed Sheeran em fundo azul e branco
Ed Sheeran em fundo azul e branco

Publicada em  

Ed Sheeran teve um longo tempo de inatividade, mas isso está prestes a mudar. A superastro, cantor e compositor britânico está pronto para sair da hibernação autoimposta e lançar um novo LP, em 2021. Sheeran deu a dica mais forte de seus planos de lançamento de álbum com uma postagem comemorativa nesta semana para marcar seu aniversário.

Ele escreveu: “30 anos. Obrigado por todas as suas mensagens maravilhosas, me sinto muito amado. Atualmente vestido da mesma forma que estava no meu terceiro aniversário, prestes a devorar Colin, a lagarta pirata, pobre coitado.” assinou, “Estarei de volta online com a 4ª edição da série ainda este ano, até então”. Ed ficou um tempo fora do mercado musical para se preservar das multidões, além de aproveitar um tempo com a família.

A série de quatro partes a que ele se refere são seu debut +, ou Plus de 2011, seu segundo álbum de 2014 ×, Multiply, e 2017's ÷, Divide. O pensamento de que ele possa completar as operações matemáticas elementares da aritmética, é uma aposta segura que ele nomeará seu próximo esforço , ou respectivamente a operação, Menos.

Muita coisa mudou desde que Divide colocou fogo nas paradas. Sheeran se casou com Cherry Seaborn, teve seu primeiro filho e, em 2019, realizou o sonho de longa data de bater um recorde com seus amigos, com o resultado no No.6 Collaborations Project. Sheeran é uma das estrelas solo mais populares desta ou de qualquer geração.

Veja também:

Ed Sheeran realiza nova música.

Nasce filho do cantor de Ed Sheeran.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran da dicas de novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.