Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Nasce filho do cantor Ed Sheeran

    Cantor celebra com fãs nas redes sociais

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    O cantor e compositor britânico, Ed Sheeran, postou nas redes sociais que a esposa, Cherry Seaborn, deu à luz ao primeiro filho do casal. Sheeran ficou mais de 8 meses ausente, e diversos rumores sobre o sumiço repentino de Ed apontavam para uma possível gravidez de Cherry. Não foram revelados detalhes, além de fotos ou vídeos da criança, batizada de Lyra Antarctica Seaborn Sheeran. O único registro fotográfico retrata um par de meias estendido.

    Veja também Ed Sheeran e outros artistas pedem apoio ao governo britânico

    Os primeiros rumores da gravidez de Cherry foram noticiados pelo tabloide inglês The Sun, que além de confirmar concretamente a vinda de Lyra, também afirmou que o casal estava hospedado, junto de um amigo, em Suffolk, condado não metropolitano localizado na costa oeste da Inglaterra. Na época, a principal fonte da informação declarou que Seaborn e Sheeran aproveitaram a quarentena para não serem vistos, e dessa forma, manter a gestação em sigilo.

    Lyra Antarctica recebeu esse nome em homenagem a trilogia Fronteiras do Universo (His Dark Materials, 1995 – 2000), do autor Philip Pullman. A protagonista da série de livros se chama Lyra Belacqua, e o cenário da história, no início da primeira obra, A Bússola de Ouro (Northern Lights, 1995), é uma Antártida fantasiosa. Sheeran disse em publicação o quanto ele, e a esposa, estavam extasiados com a chegada do bebe.

    "Olá! Uma rápida mensagem minha já que tenho notícias pessoais que gostaria de compartilhar com vocês. Na última semana, com a ajuda de uma equipe de parto incrível, Cherry deu à luz nossa linda e saudável filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran. Nós estamos completamente apaixonados por ela. Tanto a mãe, quanto a bebê, estão muito bem e estamos nas nuvens por aqui. Nós esperamos que vocês possam respeitar a nossa privacidade nesse momento. Muito amor e eu os verei quando for tempo de voltar", disse o cantor

    Confira a publicação abaixo:

    1. Home
    2. noticias
    3. nasce filho do cantor ed …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.