Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran anuncia saída do Twitter

O músico revela que lia apenas ofensas na rede social

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ed Sheeran anuncia saída do Twitter"

Publicada em  

Em entrevista concedida ao The Sun, Ed Sheeran afirmou que abandonou sua conta oficial do Twitter. O músico alega que o motivo de sua saída foi o número de abusos e ofensas contra ele que lia na rede social.

“Eu na verdade saí totalmente do Twitter. Eu nem consigo ler. Eu abro e não há nada além de pessoas sendo cruéis. Twitter é uma plataforma para isso. Um desses comentários arruinaram meu dia, é por isso que saí. Só queria entender por quê as pessoas me odeiam tanto”, contou o britânico.

O cantor ainda afirmou que a plataforma, por promover a interação entre os usuários, é o local perfeito para um mal comportamento e que isso o abala. "Um comentário acaba com o seu dia, por isso eu optei por não mais usá-lo", revelou ele.

Um dos principais momentos para a decisão de Sheeran foi a reação do fã clube de Lady Gaga, após uma fala do artista sobre ela. “A fanbase da Lady Gaga viu uma entrevista e achou que eu estava falando mal dela e eu li todo tipo de ódio. E não tinha nada a ver com ela. Então eu acho que as pessoas já assumem algo e já te atacam por isso”, completou.

Ainda usuário do Facebook e Instagram, o dono de “Shape Of You” garantiu que seu Twitter será abastecido apenas por publicações automáticas geradas pelas outras redes sociais. O cantor finalizou afirmando que não irá escrever ou responder qualquer novidade postada por lá.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran anuncia saida do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.