Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran atuará em nova série medieval norte-americana

A produção nomeada "The Bastard Executioner" estreará ainda em 2015, na rede FX

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ed Sheeran atuará em nova série medieval norte-americana"

Publicada em  

Segundo o site The Hollywood Reporter, o cantor Ed Sheeran está prestes a mostrar ao público seu talento como ator. Ele foi confirmado como um dos protagonistas de uma nova série norte-americana, intitulada "The Bastard Executioner" – descrita como um “épico medieval”.

No projeto que será exibido pela rede FX, o artista interpretará Sir Cormac, um jovem ambicioso e assassino “protegido e treinado por um ancião do alto escalão da igreja”. A produção contará com direção de Kurt Sutter, o mesmo de “Sons of Anarchy” – série pela qual Ed já havia se declarado fã algumas vezes.

Ainda segundo a publicação do site, “The Bastard Executioner” contará a história de um carrasco guerreiro do século 14 – interpretado pelo ator Lee Jones – que vive sob o comando do Rei Eduardo III.

Os atores Stephen Moyer, Katey Sagal, Flora Spencer-Longhurst, Sam Spruell, Darren Evans, Danny Sapani, Sarah White, Sarah Sweeney e Timothy V. Murphy também estão escalados para a série. A produção já está sendo gravada no País de Gales e tem previsão de estreia nos Estados Unidos entre setembro e novembro deste ano.

A experiência de Ed Sheeran com trabalhos na TV é pequena. Ele participou de dois episódios da série de comédia “Undatable”, exibida pela rede NBC, e foi convidado para fazer uma breve aparição em “Game of Thrones” - mas não pôde aceitar por conta dos horários de gravação, que não coincidiam com a agenda de shows. Agora, finalmente, o cantor terá um papel definitivo em uma série.

Além disso, a NBC exibirá no dia 16 de agosto o “Live at Wembley Stadium” – show ao vivo de Ed Sheeran, gravado em Londres, com participação de Elton John.

Veja no vídeo caseiro a seguir a performance de Elton John e Ed Sheeran, em show no estádio de Wembley:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran atuar em nova srie …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.